Sorteio de 'Aprisionada' encerrado e outras explicações...

Bom dia!

O sorteio do livro Aprisionada está encerrado!!!!! Isso mesmo, encerrado, logo mais, no Twitter, divulgarei o vencedor.

 
 
Vou explicar algumas coisinhas: O pessoal, empolgado para ganhar o livro, não cumpre as regras e pior, cria uma rede de spam. Não adianta pedir pra tuitar apenas 1 vez, não adianta pedir para não tuitar muito, porque vira spam. Não adianta. Alguns entendem e param depois de um aviso, mas outros... outros simplesmente preferem ignorar e continuam, incessantemente.

O sorteio de Aprisionada virou um círculo de spam e a coisa ficou tão fora de controle que resolvi cancelar.
 
Poxa pessoal, a intenção do blog não é criar spam e sim permitir que vocês concorram ao livro. Tuitar o link de A a Z, ou de 1 a 100, seguidamente não é tolerado. Vamos ter bom senso, ok?

Outra coisa, tem participantes com 4 ou mais perfis de promoção. O que é isso??? É vale-tudo pra ganhar livro? Infelizmente, isso também não será tolerado aqui no blog. Ontem eu enviei DM para algumas pessoas explicando, alguns entenderam, outros não estão nem aí, infelizmente.

A partir de hoje as regras serão um pouco severas:

- Perfil criado apenas para promoção será desclassificado.
- Spamer será desclassificado, também.

Não posso deixar de avisar: Vamos ficar atentos à data de encerramento dos sorteios! Tem sorteios que terminaram há mais de 1 mês e alguns ainda tuitam a frase.

É isso, vamos ficar atentos e tentar não poluir o Twitter.

OBS: Não fiz o post para ninguém em especial e mandei DM para aqueles que vi fazendo spam ou com vários perfis de promo.


Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.