twitter
RSS

Mulheres solteiras não são de Marte - Letícia Vidica

>> sexta-feira, 2 de setembro de 2011




Mulheres solteiras não são de Marte, de Letícia Vidica (Universo dos Livros, 286 páginas, R$ 24,90)


Sinopse:

Diana, Lili e Betina são amigas inseparáveis. E assim como todas as mulheres elas gostam de conversar, passear, fazer compras e namorar. Mas é claro que o universo feminino não é feito só de coisas boas. Como em um papo descontraído no bar Diana vai contando seus problemas cotidianos e seus apuros nos relacionamentos com homens de todos os tipos: canalhas, grudentos, super-heróis, traidores, fofinhos, príncipes, sapos e outros tantos babacas. Com certeza você irá se reconhecer em alguma (ou muitas) das histórias compartilhadas por essas amigas. Uma lição de vida e bom-humor que irá ajudá-la a superar, escapar e reconhecer o que cada homem tem para oferecer. Sem rodeios ou invenções. Baseado no blog Papo de Calcinha, este livro reúne uma coletânea das melhores histórias postadas no site, e algumas outras inéditas para você!


Resenha by Tracy Anny:

Betina, Diana e Lili são 3 amigas com algo muito forte em comum, são solteiras por opção (dos garotos, rs).

Esse livro é muito engraçado, Diana conta a história dos vários romances que as três já tiveram. E algumas histórias são impossíveis de não se cair na gargalhada.
Alguns dos romances me levaram a acreditar que dariam certo, mas no final, fosse ele ou elas, alguém sempre terminava a relação.

Outros casos foram mais preocupantes e teve um que me deixou meio triste. Mas, no final das contas, tive que concordar com Diana, todas nós, mulheres, já namoramos um canalha, cafajeste da pior espécie...  às vezes eles se camuflam tão bem que a gente não percebe logo de imediato, mas é só você reparar em alguns detalhes no livro que você acaba descobrindo que já caiu na lábia do malandro!

Eu gostei muito do livro, ela escreve como se você realmente estivesse frente a frente com Diana. Posso dizer que, agora, sou amiga íntima dela... :D

Ah, teve uma parte do livro que não gostei muito, no início, ela conhece um “tipo de homem” (não vou contar qual pra não estragar a surpresa) e aí ela diz que não quer mais saber desse tipo específico. Só que nos últimos capítulos, ela narra mais algumas histórias com esse tipo e diz que ele parece ser seu carma. Isso me deixou confusa!!!

Ficaram confusas também? Então convido vocês a lerem esse livro, dar boas risadas, descobrir que tipo foi o seu canalha!!!

Boa leitura e até a próxima!!! 

 Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL