Infinito - Alyson Noël



Infinito, de Alyson Noël (Intrínseca, 240 páginas, R$ 29,90)


Resenha by Tracy Anny: 


Buuuáááá.... Acabou!  :( Não posso acreditar, não vou mais ler páginas e mais páginas dos erros cometidos pela nossa querida Ever. A série chegou ao fim... O livro que mais esperei esse ano, enfim, chegou em minhas mãos. E que livro... Nossa, me sinto super feliz em poder dizer que eu A-M-E-I!!!

Tudo na vida tem um propósito e temos que descobrir para o que temos vocação e nos dedicarmos a isso. Precisamos encontrar uma razão pra seguir em frente, mesmo que tudo pareça desabar sobre nossa cabeça. Sempre vai ter uma luz no fim do túnel.

Ever vai passar por maus bocados, vai descobrir que a vida não é tão fácil, mas que sempre vamos ter amigos para nos ajudar a enfrentar os problemas. Vai tomar decisões muito maiores que sua própria vida, vai crescer e amadurecer - ouso dizer que acabamos aprendendo muito com ela.

Não vou falar muito do livro, senão soltarei mais do que deveria, mas dou certeza de uma coisa: você vai ler a série, às vezes vai amar o Damen e de vez em quando odiar a Ever. E junto com ela, ficará indecisa entre dois homens lindos. Tentará ajudar os amigos. Verá segredos revelados. Descobrirá amigos nos seus antigos inimigos. Vai perceber que a vida não é só preto e branco. Finalmente, vai começar a distinguir um arco-íris de emoções e fará uma jornada para descobrir suas origens.

E a julgar pela sua expressão fica claro que ele sente o mesmo. Posso dizer pelo jeito como ele para na soleira da porta e eleva a tocha, permitindo que a luz se derrame sobre mim.
Permitindo que seus olhos me devorem.
Posso ver, por sua reação mais forte, pelo maxilar que se enrijece e pelo olhar perturbado de desejo, que exercemos o mesmo efeito um sobre o outro.
Pág. 79

No final... bem, só posso dizer que você vai amar essa série tanto quanto eu! Não só por ser um livro que entretêm, mas porque vai te acrescentar algo. [Há, não é um spoiler, mas o final não é do jeito que imaginamos!]

Despeço-me com grande alegria de ter tido a honra de ler esses livros e poder escrever sobre eles pra vocês. Muito obrigada a Naty por me convidar e a Alyson por escrever livros tão perfeitos e ser uma pessoa tão simpática!!

Beijão!

Série Imortal
1. Para Sempre
2. Lua Azul
3. Terra de Sombras
4. Chama Negra
5. Estrela da Noite
6. Infinito   

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!