Um gosto de vida - Susan Mallery




Uau! Então era assim que as mulheres eram convidadas para sair... 
Ela deveria fazer isso com mais freqüência.
Pág. 156



Claire foi uma criança prodígio, desde cedo seu talento ao piano a levou a viajar o mundo e a ficar longe da família. Sua irmã gêmea, ressentida com o afastamento a isolou, sua irmã caçula também. Quando os pais morreram a situação piorou ainda mais. Claire vivia sozinha pelo mundo, enquanto Nicole cuidava dos negócios da família e da irmã, Jesse.

Quando Nicole fica doente, Jesse vê a oportunidade de unir sua família e pede que Claire vá cuidar dela. O que Claire não sabia era que Nicole a odiava tanto e nunca a chamaria. Já Jesse mentiu por dormir com o marido de Nicole, e Nicole também a odiava.

É uma família complexa, cheia de problemas. A situação piora quando o melhor amigo de Nicole, Wyatt, conhece Claire e fica vidrado de desejo por ela. Claire havia ‘roubado’ seus pais, tinha saído da pequena cidade para viver uma vida glamorosa – tudo que ela não tinha – e ainda queria roubar seu melhor amigo. a vida era muito injusta, às vezes.

Um gosto de vida, de Susan Mallery (Harlequin Books, 320 páginas, R$ 37,90), tem um enredo forte, com personagens do mesmo gabarito - e ao mesmo tempo inocentes. Claire, apesar de viver só e morar em grandes cidades, é carente de afeto e amor. Nicole precisou crescer cedo para tomar as rédeas da família, agora ela precisa que alguém cuide dela. Jesse deixou de ser uma menina e está se tornando uma femme fatale, e ainda não se adequou a situação.

Passei metade da história odiando Nicole, no fim simplesmente a amava. Estou louca para ler sua história. Ela sofreu tanto. Imagine seu marido te traindo com sua irmã?

Ah, não considero isso spoiler. Um gosto de vida é sobre Claire e Wyatt. Ele é um fofo! Pai solteiro, decepcionado com mulheres só quer sexo. Mas quando descobre que Claire é inocente algo desperta dentro dele... É quando os problemas acontecem, rs.

Recomendo!

Série Irmãs Keyes
1 - Um gosto de vida
2 - Um gosto de amor
3 - Sweet Trouble

P.S.: Susan Mallery é pseudônimo de Susan Macias.

 Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

5 comentários

  1. Estou muito afim de ler este livro, espero ganhar ele na promoção do Menina da Bahia, e com a sua resenha a vontade cresceu mais ainda.
    Beijos enormes
    Briana

    ResponderExcluir
  2. Naty, gostei da trama e da resenha, apesar de não ser o tipo de livro que eu curto.
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  3. OI Naty!
    Esse livro nào chamou minha atenção. Não faz muito meu estilo de leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu quero ler esse livro!
    Desde que li o primeiro capítulo que foi liberado, fiquei morrendo de curiosidade para ler a estória toda.
    Adorei a resenha e deu gosto de quero mais também! :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!