twitter
RSS

Pode beijar a noiva - Patricia Cabot

>> segunda-feira, 15 de agosto de 2011

 
 

Sinopse:

Apenas um homem poderia propor a ela casamento... Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão. Um doce beijo selaria aquele amor... James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado... e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma... mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.



Juro que não me animei para fazer resenha.

Uma história que tinha TUDO para ser boa, mas decepcionou. Poucos diálogos, detalhes e explicações demais, foram alguns fatores que contribuíram para a história ficar lenta e cansativa. O enredo é maravilhoso e eu estava ansiosa para que fosse um histórico do mesmo nível de Liberte meu coração, porém a autora se perdeu um pouco nas descrições da paisagem e nos pensamentos dos personagens.

Emma e James formam aquele típico casal que ao se olhar soltam farpas. Tensão, química sexual. E isso foi pouco explorado. Há um mistério envolvendo o falecido de Emma, o mistério também foi pouco trabalhado e a resolução um tanto estranha.

Eu adoro os livros de Meg/Patricia Cabot, mas esse realmente me decepcionou. Como sempre digo, gosto não se discute. Algumas amigas gostaram. Então é ler e tirar suas próprias conclusões.

 Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL