twitter
RSS

Paixão, drogas e rock'n'roll - Daniela Niziotek

>> sexta-feira, 12 de agosto de 2011



Sinopse:

Brian Blue é vocalista e líder de uma das maiores bandas de hard rock do início dos anos 90 e Vicky, uma adolescente brasileira. Desse encontro improvável, nasce uma história de amor com todos os ingredientes dos tempos modernos. Com rara sensibilidade, Daniela Niziotek envolve o leitor ao abordar as dificuldades e concessões enfrentadas para a concretização dessa relação quando um fato trágico se interpõe, mudando para sempre a vida dos personagens. De modo delicado e comovente, mas com aguda percepção, Daniela fala das belezas e dores humanas, trazendo à tona, em meio a uma torrente de sentimentos, os bastidores do mundo do rock. Um mundo de muito glamour, mas também de desencanto e impossibilidades extremas. Brian e Vicky vivem e sofrem os dilemas do amor e da paixão, da insensatez e da lucidez, da luta para fazer prevalecer a razão em um universo cheio de contradições. Dessa mistura de emoções, nasce uma trama muito bem urdida que nos faz pensar sobre a essência do amor e suas nuances mais caprichosas e imprevisíveis.

Resenha by Ro Bernas:

Fui pega de surpresa com este livro... Se fosse só pela capa eu não leria, afinal a capa me influencia e muito à primeira vista.

Um livro forte que abala emoções. A maneira como Vicky lida com a situação é espetacular, apesar de querer bater nela algumas vezes rsss. E Brian... apesar de ser irracional algumas (muitas) vezes, a gente não consegue ficar com raiva dele (embora merecesse).

Se ela pensou em resistir, foi tão rápido que o pensamento não teve oportunidade de chegar à consciência. Sentia uma onda de eletricidade percorrer toda sua pele. Seu corpo reconhecia o dele, pertencia a ele, ela estava entregue. Demorou alguns segundos para recuperar a respiração e abrir os olhos. Brian a olhava com uma expressão de encantamento, seu rosto reluzia alegria. Não cansou de admirá-la por algo que parecia uma eternidade e então a beijou de novo.
Pág.32

Personagens carismáticos, história que beira a realidade, que nos faz rir, chorar, ficar indignada e maravilhada. E o final? Surpreendente... Juro que não esperava (não mesmo) e no início não gostei muito (confesso), mas a autora foi muito feliz em ter finalizado o livro como fez e até que gostei! ;-)
Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL