Karma Club - Jessica Brody




Deus, porque o senhor está fazendo isso comigo? 
É porque eu menti, não é? 
Isso é um castigo por eu ter mentido para as minhas amigas? 
Bravo. Muito bem pensado. Touché, Deus.
Pág. 220


Já teve um coração partido? Karma Club tem a solução!

A vida de Madison esta indo às mil maravilhas, ela estava preste a entrar no hall dos queridinhos do colégio, por causa de uma entrevista que deu sobre seu namorado à uma revista teen. Tudo estava perfeito até...


Os dois vultos se beijando naquela cama não são Angie e um garoto qualquer. Pelo contrario, são Heather Campbell... e Mason. Sim, meu Mason! O doce, honesto, fiel e nem quero-ir-nessa-festa-idota-pra-começo-de-conversa Mason!
Pág. 44


Sim! O Improvável tinha acontecido! E como ele pode trair ela? E logo com a Srta perfeitinha? É hora do sofrimento. Muito sofrimento. Mason era tudo pra ela.

Mas... um dia o sofrimento virá mágoa, vira revolta e ela tem a solução: como o karma não conspira a seu favor, ela vai dar uma mãozinha  e tomar as tarefas do karma pra si. É quando as encrencas e confusões começam.

Ela e as amigas começam a colocar tudo numa agenda. Elas vão se vingar de todos os ex. Cada um vai ter o que merece. Só que elas aprendem da pior maneira possível, que não é possível mexer com o karma e as coisas começam a dar errado.

Carma é uma força poderosa. Ele pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo. Tudo dependerá de como você escolher olhar para ele.
Pág. 262

Para piorar ela se apaixona pelo ex de uma amiga, aquele a quem ela deveria dar uma lição.

Karma Club, de Jessica Brody (Novo Século, 288 páginas, R$ 34,90), explora os sentimentos conflitantes após o término de um relacionamento, tristeza, mágoa, revolta, dor, desespero, apatia, ódio, a sede por vingança. Trata também de amizade, como um amigo te ajuda a sair do fundo do poço. 
Cheia de trapaças e armações, a história ficou engraçada e envolvente. Adorei o final! Sem dúvida, Brody acertou e escreveu um livro muito inteligente. Recomendo.

Ah, Jessica Brody é uma das convidadas da Bienal do Rio.


Photobucket




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

8 comentários

  1. Uhuuuuuu!
    Mais um livro autografado para minha coleção!
    E mais uma fila para eu me enfiar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa muito bonita, mas não parece ter muito a ver com a história, ou estou enganada?

    ResponderExcluir
  3. Primeira resenha que eu li desse livro, aumentou ainda mais a minha vontade! =)
    Só não gostei muito da capa, a americana é tão mais bonita...

    beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um romance bem fofinho, e também adoro quando o livro 'fala' sobre amaizade também 'rsrs

    ResponderExcluir
  5. Olha o enredo parece com uma novela da Globo a qual não lembro o nome, mas tinha a Leticia Spiller como uma das que quer se vingar,parece engraçado, vou deixar no meu check list

    ResponderExcluir
  6. A primeira resenha que vejo desse livro, porque não sou de ficar procurando por aí, e como acompanha o blog vi e logo fui ler.
    Nossa! Eu preciso ler esse livro, antes de ser lançado aqui no Brasil já queria ler e, agora que foi lançado no Brasil fica mais fácil rs.
    Ai, ai, adorei a resenha.

    Beijos,
    Amanda Faustino
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente não gostei da capa ;s
    Mas lendo a resenha, parece ser um livro bem legal :D

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Celle, a capa não ficou das melhores, mas através da sua resenha vemos que é bem diferente do que aparenta. O livro parece ser divertido, mas com uma estória cheia de reviravoltas.
    Eu gostei =)

    Lehh, Animus Book
    http://animusbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!