twitter
RSS

Karma Club - Jessica Brody

>> sexta-feira, 19 de agosto de 2011




Deus, porque o senhor está fazendo isso comigo? 
É porque eu menti, não é? 
Isso é um castigo por eu ter mentido para as minhas amigas? 
Bravo. Muito bem pensado. Touché, Deus.
Pág. 220


Já teve um coração partido? Karma Club tem a solução!

A vida de Madison esta indo às mil maravilhas, ela estava preste a entrar no hall dos queridinhos do colégio, por causa de uma entrevista que deu sobre seu namorado à uma revista teen. Tudo estava perfeito até...


Os dois vultos se beijando naquela cama não são Angie e um garoto qualquer. Pelo contrario, são Heather Campbell... e Mason. Sim, meu Mason! O doce, honesto, fiel e nem quero-ir-nessa-festa-idota-pra-começo-de-conversa Mason!
Pág. 44


Sim! O Improvável tinha acontecido! E como ele pode trair ela? E logo com a Srta perfeitinha? É hora do sofrimento. Muito sofrimento. Mason era tudo pra ela.

Mas... um dia o sofrimento virá mágoa, vira revolta e ela tem a solução: como o karma não conspira a seu favor, ela vai dar uma mãozinha  e tomar as tarefas do karma pra si. É quando as encrencas e confusões começam.

Ela e as amigas começam a colocar tudo numa agenda. Elas vão se vingar de todos os ex. Cada um vai ter o que merece. Só que elas aprendem da pior maneira possível, que não é possível mexer com o karma e as coisas começam a dar errado.

Carma é uma força poderosa. Ele pode ser seu melhor amigo ou seu pior inimigo. Tudo dependerá de como você escolher olhar para ele.
Pág. 262

Para piorar ela se apaixona pelo ex de uma amiga, aquele a quem ela deveria dar uma lição.

Karma Club, de Jessica Brody (Novo Século, 288 páginas, R$ 34,90), explora os sentimentos conflitantes após o término de um relacionamento, tristeza, mágoa, revolta, dor, desespero, apatia, ódio, a sede por vingança. Trata também de amizade, como um amigo te ajuda a sair do fundo do poço. 
Cheia de trapaças e armações, a história ficou engraçada e envolvente. Adorei o final! Sem dúvida, Brody acertou e escreveu um livro muito inteligente. Recomendo.

Ah, Jessica Brody é uma das convidadas da Bienal do Rio.


Photobucket




PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL