Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série - Stephenie Meyer



Resenha by Tracy Anny: 

Sabe aquele livro que vai dizer tudo, mas tudo mesmo que você quer saber??? Aquele que tira suas dúvidas e ainda responde as perguntas chatas, que seus amigos fazem sobre o livro? Esse é Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série, de  Stephenie Meyer (Intrínseca, 560 páginas, R$ 49,90). Fico imensamente feliz em ter lido e, com certeza, vou ler novamente, pois realmente vale à pena.

O livro traz de tudo, desde uma entrevista super irada com a nossa querida Steph, até a trilha sonora que ela usou como inspiração para escrever os livros. Você vai conhecer a incrível história de Alice, é... eu sei... eu também achei que sabia como foi a vida dela, mas sinceramente, Crepúsculo não conta nem metade, tem mais... muito mais!

Bom... antes de ler esse livro, devo dizer que não gostava, nem simpatizava com Victória (também pudera né? Ela vivia pra perseguir nossa amada Bella), mas depois de ler, esse guia, fiquei meio sensibilizada com a história dela... ela passou a não ser tão má assim, pelo menos na minha visão.

E gente, cada dia que passa gosto menos da Jane. Ô meninazinha ruim!!! mesmo sendo criada pelos Volturi, ela tinha que ser tão ruim assim?? Adorei o que a Bella faz com ela em Amanhecer... ela ficou no chinelo... super d++  =D

Ah, o guia também fala sobre os lugares e os carros que foram usados em todos os 4 livros. Descreve um pouco mais sobre a história dos quileutes e de todos os clãs que aparecem em Amanhecer, enfim... quase todo mundo que aparece ou tem seu nome citado nos livros tem seu papel descrito no guia.

Bom... acho bom eu parar de falar por aqui, porque estou correndo o risco de contar muito mais do que realmente posso... :)
Ficaram curiosos? Então leiam o guia, com suas 560 páginas, vocês não vão se arrepender, posso garantir! Divirtam-se e até a próxima!!!!

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

4 comentários

  1. a história é legal, só não gosto muito da construção de diálogos e]num modo geral de steph meyer.

    ResponderExcluir
  2. Quando ouvi falar sobre esse guia, pensei que seria algo mais simples. Mas com 560 páginas, com certeza deve tirar as dúvidas de todo mundo!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat,
    Como uma boa fã dessa série, esse livro não poderia faltar na minha coleção! A história da Vitória é mesmo interessante! Mas diferente de você, eu gosto da Jane! Acho que ela é uma excelente vilã!! rs...
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu estou LOUCA por esse Guia Oficial!
    Sou apaixonada por Twilight.
    Ele é maravilhoso, já babei muito nele nas livrarias.
    Vou compra-lo, assim que der eu compro.

    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!