O Lobo das Planícies - Conn Iggulden (podcast #2 por Albarus Andreos)



Temujin tinha apenas 11 anos quando seu pai foi morto. Filho do líder da tribo, o menino foi então abandonado, e começou a vagar pelas planícies. Em pouco tempo, Temujin dominava o arco-e-flecha, demonstrando grande habilidade com armas. Reunindo outros excluídos como ele, logo dominaria diversas tribos. A grande jornada apenas começava, um novo imperador estava nascendo - Gêngis Khan. O lobo das planícies é o primeiro volume da série O Conquistador, que recria a saga do imperador mongol Gêngis Khan e de seus descendentes.



   Audio resenha de O Lobo das Planícies - Conn Iggulden musicado 30 Seconds to Mars



Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

3 comentários

  1. Nossa! Adorei essa resenha em audio! Estou louca para ler a série o Conquistador! Querooo muito!
    Li o primeiro livro da série o Imperador, sobre Julio Cesar e adorei a narrativa criada pelo autor!

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei, mas até agora não li, estava escutando a resenha, quando o meu marido chegou e começou a escutar tb, como ele já leu, só contestou uma parte dessa resenha..rs, dizendo que ele não era psicopata, mas sim um sobrevivente, as circunstância o tornaram daquele jeito, foi um jeito de sobreviver que o tornou violento. Agora me pergunto, pq dar palpite da resenha alheia ele deu, mas fazer resenha no meu blog ele não faz? Pergunta que não quer se calar..rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai que raiva!!
    Eu doida para ouvir o podcast e o micro aqui no trabalho está sem som!! rs...
    beijos
    Camila - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!