A Gárgula - Andrew Davidson (podcast #1 por Albarus Andreos)



Um romance arrebatador sobre a queda ao inferno e a busca por redenção – é isso que os leitores irão encontrar em A gárgula, de Andrew Davidson. A narrativa centra-se no surpreendente cruzamento de dois destinos opostos, mas fatal e inapelavelmente unidos: um ator e diretor de filmes pornô com vida desregrada, vítima de um trágico acidente, e uma bela mulher que afirma ter vivido com ele uma história de amor na Idade Média.
Davidson mantém a história atraente intercalando episódios dos dois relacionamentos, o que se passa no presente e é narrado pelo protagonista, e o vivido na Idade Média, muito bem contado por Marianne Engel, a qual também costuma narrar ao amigo belas histórias de amor que superaram a morte, o tempo e a distância. 


   Audio resenha A Gárgula - Andrew Davidson musicado Skrillex by nat-lia-alexandre


 Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

4 comentários

  1. Devo admitir que pela audio resenha o livro é
    beeeeeeeeeeeeeem diferente!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com muita curiosidade pra ler esse livro. Ele já me atraiu com a capa e também pelo fato de passar alguns trechos na Idade Média. Esse vai pra lista "vou ler", com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a capa desse livro, está muito atrativa.
    o audio me deixou mais curiosa ainda.
    já vai pra lista dos desejados. xD

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci este livro essa semana e fiquei tentanda a ler..mas o preço dele é bem considerável..

    ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!