twitter
RSS

Bodas na ilha - Marion Lennox

>> terça-feira, 12 de abril de 2011

 
 
 
Ai ai ai, vamos lá Lily tem uma grave doença, mas graças uma técnica experimental  sai da cirurgia sem sequelas. Totalmente curada vai atrás de seu filho.

Meses antes tivera um caso de uma única noite com o sobrinho do rei, o príncipe Alexandros. Bastou essa única vez para ela engravidar. Resolveu sumir sem contar nada e como ficou doente deixou seu filho aos cuidados da irmã, a rainha.

E é aquela coisa: a irmã má, disse que o filho era seu (o rei era estéril), depois que o marido morre,u ela fugiu com o amante largando o ‘filho’ aos cuidados de Alexandros.

Quando Lily volta para reclamar o filho como seu tem de contar toda a verdade. E é aí que surge a proposta de casamento de conveniência, tudo pela paz da monarquia.

É o mote de sempre, casamento de conveniência, emoções a flor da pele e voilá, redescobrem o amor e vivem felizes para sempre.

Não sei se sou eu que ando numa fase ruim ou o livro que é ‘batidão’. A história é boa, mas com um enredo repetitivo demais.


 Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL