Terra de Sombras - Alyson Noël

 
 
Resenha by Tracy Anny:
 
Ever e Damen são um casal de imortais e estão apaixonados. São adolescentes com hormônios e todo momento demonstram desejos. Eis que, quando pretender dar um passo muito grande na relação, surge um obstáculo que à princípio parece insuperável.

Em Lua Azul, Ever teve que tomar uma decisão e descobriu que toda escolha tem uma conseqüência. Ela anseia pelas férias de verão, quando poderá ter tempo de se dedicar ao amor e descobrir uma maneira de remover a barreira que os impedem de ficarem juntos.

Mas essas férias não serão como ela imaginara. Primeiro, sua tia pede para que ela encontre um emprego temporário; segundo, seus amigos estão ocupados e se juntando cada vez mais com Ramon (um imortal que deseja separar o nosso belo casal).

Além de tudo isso, Ever descobre que nem sempre foi apenas ela e Damen. Havia um rapaz lindo, com olhos verdes tão familiares, que causavam tantas sensações nela, que faz com que novas histórias de suas vidas anteriores sejam reveladas.

Agora, além de descobrir uma maneira de ficar com Damen para sempre, ela terá que provar que nessa vida só existe ele, seja em sua cabeça ou seu coração!

É... parece uma história linda de amor, não é? Mas lendo a história, percebi muitos momentos em que Ever é ciumenta e egoísta.  Confesso que deu vontade de parar de ler o livro. Também houve momentos em que não consegui entender o motivo de tantas escolhas, mas o final foi tipo assim: uau, que demais!

Estou louca de vontade de ler Chama Negra, o próximo volume da série.

Se já leram, Terra de Sombras, de Alyson Noël (Intrínseca, 269 páginas, R$ 29,90) digam se concordam comigo e se não leram, os convido a ler. Garanto que, mesmo com altos e baixos, vocês adorarão.

Deixem muitos recados e até a próxima com Chama negra,

Beijinhos,

Tracy.

Série Imortal
1. Para Sempre
2. Lua Azul
3. Terra de Sombras
4. Chama Negra
5. Night Star
6. Everlasting

 Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

7 comentários

  1. Ei meninas,

    Eu não gostei do livro 3, achei a Ever um porre! Estou até enrolando para ler o 4 para mim a autora perdeu a mão. Só não paro de ler pq não quero abandonar a série pelo meio. Apesar que mesmo assim ela termina o livro e a gente fica querendo ler o próximo rs.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. A Ever é burra e chata. Nada pior do que uma protagonista com essas características. A Alyson Noel já passou dos limites com ela. Pra mim, estragou boa parte da série essa personalidade e insistencia da Ever em fazer besteiras. :/
    A série caiu muito nesse terceiro livro e, pelo que andei vendo, não fica nada melhor no quarto, Chama Negra. É uma pena, a série tinha tudo para ser muito melhor.

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Natália! Muito em breve pretendo ler Os Imortais.
    Beijos,
    http://newsnessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OII!!! Gente tadinha da Ever ela está perdida e tentando se encontrar, tudo bem de vez en quando se pudéssemos sacudíamos ela ..rsrsrs Olha Natália estou lendo a série e adorei sua resenha. Essa semana chegou o meu Chama Negra e não vejo a hora de saber o q a nossa perdida e incompreendida Ever vai aprontar. RSRS Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu sou bem chata e confesso que não gostei de Terra das Sombras. Sabe a sensação que você leu o livro todo e não tem o que comentar? É o que sinto. Nada é resolvido, a Ever não evolui de forma alguma e só o que salva, pra mim, é o Jude. Já li Chama Negra e vou aguardar sua resenha para comentar sobre ele. ABraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Nat,
    Vivo numa relação de amor e ódio com essa série!! Já li até o quarto volume e toda vez penso em desistir... Mas aí sai um volume novo e corro para ler!! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  7. O convite para ler esta série já está mais do que aceito. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!