A Canção do Súcubo - Richelle Mead



Se fosse para se autodefinir, Georgina Kincaid diria que é um súcubo com sapatos fantásticos e sem nenhuma vida social.

Nascida na Grécia Antiga, como Letha, Georgina vendeu sua alma, logo após trair seu marido e o deixar na comiseração. Agora, ela é um ser imortal, um súcubo. Demônio que se alimenta da força vital humana através do sexo. Quanto mais sexo, quanto mais prazer, mais energia ela terá.

Depois de séculos vagando, perdendo amigos, sem família, Georgina dedica-se a se alimentar de homens imorais. Quanto mais pevertido, melhor. Sua consciência não ficará pesada. Além do que, ela dá o que eles querem. Ela pode ser uma estudante asiática ou uma loira provocante.

Tentando a normalidade em sua vida, ela mantém uma aparência específica para ir trabalhar. É subgerente de uma livraria. E é uma leitora fiel, não diria ávida, porque ela tem uma regra: lê apenas cinco páginas por dia do livro de seu autor favorito, Seth Mortensen.

Os livros de Seth demoram a serem publicados, então para não ficar na abstinência ela lê devagar. Para sua sorte, Seth participará de uma noite de autógrafos na livraria que ela trabalha. É sua chance de dizer o quanto aprecia sua escrita e lhe fazer algumas perguntas pertinentes à obra.

Seth é totalmente diferente do que ela imaginara, é um super nerd, camisas no estilo de Sheldon, antissocial e completamente inteligente.

Até que Seth é interessante, ao seu modo. Ela o acha sexy, aliás, uma gracinha. Sexy mesmo é Roman, um homem meio misterioso, sensual e com ar perigoso com o qual ela esbarrara... bem que ela poderia se aproveitar dele... ele iria adorar!

Levantando da cadeira, ele se inclinou para a frente, de um jeito muito natural, surpreendendo-me ao estender a mão e erguer a alça de meu vestido, que havia deslizado de meu ombro e caído no braço.
- Assim – declarou. – Perfeito.
Minha pele se arrepiou com o toque de seus dedos, quentes e suaves. Por um instante, uma expressão que eu ainda não havia visto cruzou sua face. Ela fazia com que ele se parecesse menos com o escritor distraído que eu viera a conhecer e mais com um... bom, homem. Uma expressão de apreciação. De avaliação. Talvez até predadória. O olhar se foi tão rápido como surgira, mas eu ainda me sentia surpresa e confusa.
- Fique de olho nessa alça – avisou Seth, com suavidade. – Faça com que ele se esforce para merecer isso. – Ele apontou com a cabeça para um grupo de dançarinos, e acompanhei o movimento para ver Roman conduzindo uma das baristas através de um passo complexo.
Pág. 104

Com muita diversão, mistério e sensualidade, A Canção de Súcubo, de Richelle Mead (Essência, 304 páginas, R$ 39,90), é um livro paranormal peculiar. Demônios, duendes, diabos, anjos e súcubos interagem. Quando imortais começam a serem mortos, Georgina sai à frente para descobrir quem está por trás e eliminar o predador. Seus amigos imortais são tudo que ela tem.

Paralelamente, ela continua com seu estilo de vida libidinoso, roupas provocantes... se divertindo com Roman e com Seth. Mal sabe ela que o que mais desejará será a única coisa proibida.

Recomendo!

Georgina Kincaid
1. A canção do Súcubo
2. O Poder do Súcubo
3. Succubus Dreams
4. Succubus Heat
5. Succubus Shadows
6. Succubus Revealed
Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

12 comentários

  1. Essa série é muito perfeita!!!

    Já li todos os livros publicados e espero ansiosamente pelo último!!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina...
    embora eu ja tenha visto diversas vezes esse livro nunca parei pra ler uma resenha! Eu não tinha ideia do que se tratava a historia e gostei do que vc escreveu! Sempre achei esse titulo interessante mesmo sem saber o que significava!
    Fiquei curiosa para ler...
    Ahh eu amo o nome Seth (lembro de The OC)

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Sua resenha ma deixou looouuuuuuca pra ler!

    Heheheheh

    ResponderExcluir
  4. Esse eu tbm quero, apesar de achar as capas da série horrendas!
    A história me lembra muito da série de TV Lost Girl (que eu ADORO!), com certeza está na minha listinha.

    @thaorteg

    ResponderExcluir
  5. Eu li essa série e AMEI *-* estou com uma resenha dele lá no meu blog também, mas acho que fiquei animada demais enquanto escrevia, kkkkk. Estou roendo as unhas esperando Succubus revealed >< Muito perfeita, saudades da minha Georgie *-* kkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. AMO essa série, tanto quanto VA *-*

    A Richelle Mead só escreve livros maravilhosos \o/
    Me apaixono por todas as série que eu conheço dela :D
    Ansiosa pelo último livro ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu quero MUITO ler esse livro! Eu já tinha visto os livros e tal, mas nunca tinha me dado aquela curiosidade. Tem pouco tempo que estou ficando louquinha por essa história!

    Adorei a resenha!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar na série e não tinha ideia do que era súcubo. Muito interessante a temática e parece que é recheada de suspense e sensualidade. Vai para a minha lista! Bj!

    ResponderExcluir
  9. Oi Nat,
    Adorei a resenha!!!
    Já li o primeiro volume e o segundo está na mesinha de cabeceira!! rs...
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um livro muito divertido;
    Em tempos de anjos e vampiros, alguns demônios são uma bem vinda mudança de ares.
    Amei a resenha.
    Bj
    @MAriskal

    ResponderExcluir
  11. Primeiro eu vou procurar o que é Súcubo (perdoe a minha ignorância), depois eu procuro o livro para ler. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente adorei *-* Fiquei morrendo de vontade de ler a série =D
    Vamos ver se ganho a promoção, hehe!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!