Beijos Roubados - Nora Roberts




Beijos Roubados, de Nora Roberts (Harlequin, 420 páginas, R$ 49,90) é composto por 02 histórias, que têm em comum os arquitetos e sócios Nathan Powell e Cody Johnson.

Uma promessa quebrada

Jacqueline (Jack) já fez de tudo em seus 25 anos. Tudo mesmo! Estudou direito em Havard, mas largou antes de se formar. Começou a estudar arquitetura, mas também largou, o mesmo aconteceu com a roda de oleiro para fazer peças de cerâmica, decoração, estúdio de fotografia, as aulas de danças, ...

Jack não sabe o que quer, mas seu novo desafio é sua esperança de carreira. Romancista. Isso mesmo, Jack quer escrever um romance histórico, ela tem certeza que nasceu para ser escritora. O jeito é encontrar um local tranquilo para escrever e não desanimar e largar mais um projeto pela metade.

Ela consegue alugar a casa dos seus sonhos por três meses, mas por um mal entendido a casa, que é do renomado arquiteto Nathan Powell, não estava disponível para locação. Nathan, inclusive, estava retornando do exterior e não queria ninguém em sua casa.

Tentando chegar num entendimento, eles entram num acordo onde Jack poderá ficar por três meses, em troca ela cozinhará para ele (ah, ela fez culinária no Cordon Bleu, aquela famosa escola onde Julia Child estudou).

Morando juntos, esbarrando aqui e ali, com menos de três dias a paixão é mais forte e eles se entregam sem reservas a um delicioso caso de amor.

Uma promessa quebrada é hilária, humor e romance na medida certa. Jack e Nathan são perfeitos juntos. Adorei!

Um amor em construção


Cody, sócio de Nathan, está cuidando de perto da obra de um resort no deserto dos Estados Unidos. Ele odeia engenheiros, mas Abra é uma tentação. Alta, esguia, ela fica sexy até de capacete de segurança e suja de poeira. Na hora em que a vê sabe que não conseguirá manter as mãos longe.

Abra está acostumada a lidar com os casos de assédio, se Cody pensa que pode avançar mais do que o permitido, ela lhe mostrará o quão forte pode ser, quem sabe ela consiga até quebrar alguns dentes daquele lindo rostinho.

Entre tapas e beijos, Cody consegue o quer. Abra finalmente aceita ser sua, ao menos até as obras do resort terminar. Abra tem certeza que Cody magoará seu coração, mas agora é tarde, ela não consegue ficar imune, e o quer mais do que tudo.

Um amor em construção é um nome mais do que perfeito para esse romance. Abra tem medo de se entregar e Cody está determinado a provar que eles nasceram um pro outro. A história também tem seus pontos de humor, mas o romance é mais sensível. As cenas finais me deixaram arrepiada.

Recomendo. 

Informações retiradas do Site Nora Roberts Brasil:


O livro é composto por duas histórias. Em 2003, nos EUA, essas duas histórias foram compiladas em um livro chamado Love by design. Existe uma terceira história, Lawless mas se passa em outra época, no velho oeste, ou seja um romance histórico. Foi publicado em março de 2011 pela Harlequin, veja AQUI.

Uma curiosidade, Lawless (Fora da Lei) é o romance que Jacqueline MacNamara está escrevendo em Uma Promessa Quebrada.

P.S.: Me formei em engenharia e esse é o primeiro romance que leio onde a protagonista é engenheira *.* 

 Photobucket


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

12 comentários

  1. Gostei, parece legal! Depois de ler "A Vila" fiquei meio traumatizada, já que não gostei muito, e resolvi que ia me manter só nas séries e trilogias dela, mas esse realmente me chamou a atenção!
    Sinto falta mesmo é de Roarke e Eve =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Naty!!
    Esse eu não conhecia, mas se vc aprovou já foi para lista. A diva Nora é esmo demais.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii *-*

    Gostei muito da resenha, principalmente a da 2º história, onde a mocinha é engenheira e eu estou querendo fazer engenharia tbm...
    E outra, é a Nora Roberts, eu adoro os livros dela, recentemente comprei a série O'Hurley.

    Beijos roubados já está na minha lista de livros p/ comprar.

    Bjus...

    ResponderExcluir
  4. Naty quero muito esse livro.

    Louca por Nora e agora que li a resenha quero mais ainda. Pena que ele tá tão caro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aijesus, todo mundo falando da Nora e eu ainda não, li nada dela... Tô com medo de ficar só no espaço! rsrsrs, deixa só meu bolso respirar que resolverei essa situação!
    Bjos do Mix.

    ResponderExcluir
  6. Não fui muito com a cara desse livro não, pois achei que não duas estórias que poderiam ser lançadas como Rainhas do Romances e foram juntadas apenas para socar a faca no leitor..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Não sou muito fã da Nora mas gostei do livro, aunda estava pensando se comprava ou não comprava, acho que agora serei obrigada a comprar.

    Beijos
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse livro e fiquei curiosa p ler Fora da Lei, duas histórias muito gostosas.

    ResponderExcluir
  9. Não me canso de ler os livros da Nora Roberts, sempre com histórias boas e diferentes. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  10. Oi Nat,
    O livro pareceu ser bem interessante, mas ultimamente nada tem entrado mais na minha estante!! Preciso ler o que tenho aqui!! rs...
    beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  11. Nora Roberts é tuuuuuuuuuuudo de bom =)
    Ainda não tenho esse livro, mas com certeza ele está na lista de desejados!

    ResponderExcluir
  12. Own, eu adoro essas histórias separadas que, mesmo assim, se relacionam pelos personagens se conhecerem e tal! E eu quero MUITO ler esse livro! *-*
    Espero que a minha irmã compre logo!

    Adorei a resenha!
    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!