twitter
RSS

Mundo das Sombras: Vampiro Secreto - L. J. Smith

>> sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

 
 
“Não se ama uma mulher por sua beleza. 
Ama-se porque ela canta uma música que só você pode entender.”
pg 63

 
'Poppy recuou da porta. Eu tenho a coisa!'

Primeiro dia do verão e ela descobre que irá morrer. A descoberta de um câncer raro e terminal não é algo fácil de se lidar, imagine então quando se tem 15 anos?! Poppy tem poucas semanas de vida.

Tantos sonhos, tanta a coisa a fazer, como o primeiro beijo, o baile de formatura, a primeira noite de amor. Ela nunca teria nada disso. Nunca.


E se seu melhor amigo lhe propusesse algo que talvez fosse pior do que a morte?

James pertence ao Mundo das Sombras, que nos cerca. Ele é descendente dos lâmias, é um vampiro. Poppy é sua única amiga. A única mulher com quem ele conviveu sem morder.

Ela nem imagina quem ele seja, mas ele está disposto a fazer tudo para salvá-la. Mas há alguns problemas. Primeiro, ele estará infrinjindo leis graves do seu povo. Segundo, será que Poppy achará que se tornar vampira será melhor do que a morte?

Poppy está cada vez mais fraca. A dor aumentou. Ela precisa tomar uma decisão. Essa decisão marcará o último dia de sua vida (ou o primeiro dia do resto de sua vida). A escolha seja qual for não será nada fácil. Ainda há muitos obstáculos para enfrentar.
 
Mundo das Sombras: Vampiro Secreto, de L. J. Smith (Galera Record, 224 páginas, R$ 29,90) é sobre o escondido, aquilo que nos cerca e nem imaginamos que possa existir. É sobre egoísmo, não querer abandonar a quem amamos. É sobre amor.

O verão está aí, a dica é: quando for à praia, coloque-o na bolsa. É um livro leve: a história é simples e a leitura é super rápida.

Fica a dica  :)


Série Mundo das Sombras:

1. Vampiro Secreto
2. Daughters of Darkness
3. Spellbinder   
4. Dark Angel
5. The Chosen
6. Soulmate
7. Huntress
8. Black Dawn
9. Witchlight
 Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL