twitter
RSS

Sorteio Alguém como Você

>> terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Photobucket


Alguém como Você é extasiante. Três mulheres reunidas, uma casada, uma separada, uma divorciada. Uma é completamente apaixonada pelo marido, a outra só pensa em curtição e muito sexo e a outra... a outra está colocando anúncio nos jornais a procura do "o cara".

Essas três amigas estão animando meus dias. Me empolgo na leitura, o tempo passa rápido... quando percebo estou com um sorriso no rosto.

Vou citar uma pequena passagem da história, que nem é a melhor parte porque as cenas de sexo... ahhh, essa deixarei para postar amanhã na resenha do livro.

- Eu adoro ler na banheira e, no inverno, é horrível sair da água para regular as torneiras, por isso aprendi a usar os pés - murmurou Hannah, enquanto o nível da água subia lentamente na velha banheira vitoriana e o calor espalhava-se por seu corpo. Estava exausta, mas feliz, cada centímetro da pele saciado, embora não tivesse dormido quase nada na noite anterior. A ideia de compartilhar a banheira após a maravilhosa maratona de amor fora brilhante. A água salivava seu corpo dolorido após as relações ardentes com Jeff. Em um momento de loucura, os dois quase caíram da cama de Hannah, e ela mal conseguiu conter um grito de agonia ao sentir uma dor aguda indo das costas ao pescoço. Esta, sem dúvida, era a desvantagem com homens mais novos, concluiu ela, satisfeita: eles não tinham noção do que era dor nas costas e gostavam de fazer acrobacias recorrendo a espelhos, poltronas e faixas de roupões. A única coisa que o porbre Harry já fizera com a faixa de seu robe fora sair arrastando-a pelo chão da cozinha, coletando pelos, poeira e sobras de floco de milho.
Mas, afinal de contas,  porque ela o chamava de “pobre Harry”? “Pobre” o caramba! Harry, o Babaca Mentiroso e Parasita, combinava muito mais com ele. Por falar em parasitas, ela esperava seriamente que, ao longo da viagem de um ano que ele fazia pela América do Sul, fosse contaminado pelo terrível parasita que habitava os rios tropicais e penetrava o organismo nadando pelo canal urinário de qualquer homem estúpido o bastante para urinar debaixo d’água. Uma vez que o parasita entrasse no organismo, a pessoa estava perdida. Hannah torcia para que a cura requeresse uma cirurgia dolorosa, que levasse Harry a fazer caretas ao sentar-se durante uma semana. Algo similar àquele troço com forma de bico de pato, o tal espéculo vaginal, que é inserido na mulher para o esfregaço cervical, muitas vezes pior.

Sorteio:

  • Serão 02 vencedores, cada um ganhará 1 exemplar do livro Alguém como Você, da Editora Bertrand Brasil + marcador do blog + sacola do blog.
  • Para participar é necessário:

  1. Seguir o blog via Google Friend Connect (sidebar ao lado)
  2. Seguir o blog no twitter @MeninadaBahia
  3. Seguir a editora no twitter @EditoraBertrand
  4. Deixar recado nesse post dizendo: Quero ler 'Alguém como você'!

  • Depois de seguir essas três regrinhas, pode tuitar a frase abaixo a cada 24h.

#Sorteio no blog @MeninadaBahia: Alguém como Você, Cathy Kelly, lançamento da  @EditoraBertrand + brindes >>http://kingo.to/pVf

Até 31/01/11





O sorteio será feito pelo sorteie.me

Boa Sorte!


Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL