twitter
RSS

O homem de Montana - Barbara Delinsky

>> sexta-feira, 14 de janeiro de 2011



- Eu preciso de você Lily. Você vai ser minha.
pg. 217

Lily Danziger e sua filha de cinco semanas fugiram, de um marido manipulador e um cunhado opressor, para parar bem no meio de uma nevasca. No meio do nada, a única ajuda era o caubói (isso mesmo) que estava parado no meio da nevasca.

Mesmo com medo de sua mente lhe pregar uma peça e o homem ser apenas uma miragem, Lily vai até ele. Para sua surpresa, o homem, Quist, havia batido o carro numa árvore e estava procurando carona.

Contrariando todo o senso de responsabilidade e segurança, Lily dá carona ao enigmático homem sem sobrenome.

Quist, dono de uma próspera fazenda em Montana, 40 anos e solteiro, estava no encalço da irmã, que havia se metido numa enrascada.

A Nevasca piorava cada vez mais, uma tempestade se aproximava, e como se nada pudesse piorar, a gasolina acabou. Nos confins do mundo, Lily, Quist e o neném estavam à mercê a sorte. Mesmo não sendo herói, Quist resolve se aventurar e ir em busca de ajuda. Depois de três horas de caminhada, acha uma cabana habitável, e volta para buscar Lily.

É quando tudo começa.

- O que você está fazendo?
...
- você está sentado bem aí – soltou ela – Pois bem, eu estava lavando a louça e, de repente, me virei e vi você, sem camisa. O que eu esperava que eu fizesse?
...
- É só que faz um bom tempo. Você está... excitada?
pg. 163


O homem de Montana, de Barbara Delinsky (Harlequin Books, 308 páginas, R$ 39,90) retrata que o amor pode surgir quando menos se espera. É também uma história sobre superação. E, como todo romance da Delinsky, bem água-com-açúcar (adoro!).

Recomendo.
Photobucket


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL