twitter
RSS

Alguém como Você - Cathy Kelly

>> quarta-feira, 5 de janeiro de 2011




“Esse livro surpreenderá os leitores que 
adoram uma divertida e calorosa ficção feminina contemporânea.” 
(Booklist)



Emma: 31 anos, casada com o homem de seus sonhos, sem filhos. Seu sonho sempre foi ter filhos mas, por mais que tente, não engravida. Vive frustrada. Para piorar seu pai é dominador e se intromete na sua vida.

Leonie: divorciada há muitos anos. Quer encontrar o cara de sua vida, mas está complicado. A seu favor, ou contra, ela pode dizer que adora animais e crianças (têm filhos e 2 animais de estimação) e é voluptuosa (do verbo: gordinha).

Hannah: separada, vive o carpe diem. Casos com garotos sarados ou atores famosos... envolveu sexo, Hannah está no meio. Ela não é fútil, pelo contrário, é muito inteligente e sabe o que quer, mas enquanto não acerta no amor, vai testando todas as possibilidades. Mal sabe ela que o chefe, lindo, rico e solteiro é caidinho por ela.

- Posso lhe oferecer um cafezinho? – sugeriu Hannah ansiosa para manter a conversa em território seguro.
- Posso pedir outra coisa? – perguntou ele arqueando a sobrancelha dourada com malícia.
- Ah... sim, claro.
- Quero você, então.
pg. 181

A única coisa em comum entre elas é que moram na Irlanda e compraram um pacote turístico pro Egito. É justamente nessa viagem que elas se conhecem... e prepare-se porque a vida nunca mais será a mesma. Elas estão dispostas a agitar o mundo.

Emma, Hannah e Leonie, lembram o quarteto de Sex and the City, sem o glamour, a badalação e sem New York, mas com muito sexo, rs. Ao menos Hannah faz o bastante pra compensar pelas amigas.  Estão unidas pro que der e vier, seja na saúde ou na doença, na alegria ou tristeza.

Alguém como você, de Cathy Kelly (Bertrand Brasil, 700 páginas, R$ 65,00) é super espirituoso. Leve, divertido, empolgante. A amizade que brota entre essas três mulheres é de dar inveja. Como comentei  no post de ontem, esse livro animou meus dias. Empolguei-me na leitura, o tempo passou rápido... quando percebi estava com um sorriso no rosto.

Recomendo!

P.S.: O único pesar é com o preço. Cheio de Charme, de Marian Keyes, lançado pela mesma editora, possui 784 páginas e custa R$ 59,00.

Photobucket



PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL