twitter
RSS

Como foi: Sessão de autógrafos Nicholas Sparks em Salvador

>> domingo, 5 de dezembro de 2010

Como assim Nicholas Sparks virá a Salvador, para uma sessão de autógrafos, e eu não ter nenhum livro dele?? Quase heresia. Prontamente comprei via internet.

Tudo certinho. Chegou finalmente o dia... e adivinhem?? Ia trabalhar!!!!! Quase enlouqueci, mas tenho uma família muito unida. Aqui é um por todos e todos por um. Minha mãe prontamente convocou minha irmã e foram madrugar no shopping e enfrentar a fila até eu chegar do trabalho.

Cheguei no shopping por volta das 14h e minha super mãe conseguiu a senha 2 pra mim!! E mais... me senti uma star. Quando entrava pelo corredor principal da Saraiva, minha mãe apontou para mim e várias meninas vieram correndo, falando aos montes: adoro seu blog, adoro as resenhas, soube do Nicholas pelo seu blog, etc.




Foi tanta efusão que fiquei realmente comovida, não esperava uma recepção tão agradável. Depois vieram outras dizendo que souberam de mim, porque a Babi Dewet tuitou (Obrigada, Babi!).

Bem, foi uma festa e tanto a fila. Ah, e sabe a pessoa que ficou com a ficha 1??? Quando fui na sessão de autógrafos da Meg Cabot, um senhor estava firme e forte colado na porta do salão de eventos, a filha estava estudando e ele foi garantir a ficha pra ela. E não é que hoje ele foi novamente?? Minha super mãe só perdeu o lugar pra ele. Gente, família unida é tudo. O senhor saiu depois, tinha uns compromissos, e a esposa ficou no lugar dele. Melhor ela ficou com a filhinha na fila até o Sparks chegar, e de quebra ainda comprou uns R$ 200,00 de livros pra filha. Ela me confidenciou: sei que livros é caro, mas me aperto um pouco pra dar esse prazer a minha filha. O vício dela é saudável e eu fico feliz por ela ser uma fiel leitora.

Finalmente dá 19h e ouço gritos, vários gritos, meninas chorando, sorrindo. Nicholas finalmente chegou, e chegou sorrindo e dando olá para todos. Sim, ele disse em português Olá!


Caos instalado, seguranças tentando organizar a fila. Chega minha vez... só pode autografar um livro, mas eu pedi encarecidamente para ele assinar um pro blog (se preparem para o sorteio de quinta!), dei um botton do blog (que ele achou so cute) e ele me deu um abraço e disse Muito Obrigado!



Chega a 3ª menina da fila... que é a Tracy (lembram que ela resenha aqui??). Pois é Tracy substituiu minha irmã para pegar outro autógrafo para mim. Sou a feliz proprietária de 03 livros autografados pelo Sparks (aêeee).



No princípio eram apenas 100 senhas, mas acabaram distribuindo mais de 220, para felicidade geral das meninas que vieram do interior da Bahia e chegaram um pouco atrasadas.

Bem, não foi tanta gente quanto Meg (afinal Meg é diva), mas foi enlouquecedor. E nossa, eu adorei. O clube do livro estava em peso no evento. Ficar na fila nunca foi tão divertido.

Ah, Sparks comentou que não gosta dos livros baseados em seus livros, mas que até que ele gostou de Diário de uma Paixão. Uma outra curiosidade, aqui na Bahia temos o costume de dar 2 beijinhos na bochecha, na apresentação. O Sparks estava dando apenas um e quando as meninas ficavam no ar ele explicava: em São Paulo eles só dão 1 e meio que me adaptei, rsrs.

Nicholas Sparks, além de lindo, é um gentleman. Conversou, abraçou e beijou todo todos da fila.

P.S.: Só não peguei assinatura na carteirinha de fã, mas deixei com uma funcionária da Saraiva para pegar. Tomara que ela tenha conseguido!

P.P.S: Foram umas 150 fotos, depois mostro mais *.* Vou encaminhar as fotos pro site do Fã Clube Oficial Nicholas Sparks Brasil (yesss, fui a representante do Fã Clube na Bahia).

Photobucket
PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL