twitter
RSS

Vencedor Prêmio SESC 2009

>> sábado, 25 de setembro de 2010

@ehpromotodentro e @hiperpromocoes estão sorteando exemplares do livro Cavala, de Sérgio Tavares (Record, 96 páginas, R$ 19,90) que foi o grande vencedor do Prêmio Sesc de 2009.




Há um velho postulado segundo o qual literatura não se faz com bons sentimentos. Assim é em CAVALA, livro de estréia de Sergio Tavares, vencedor do Prêmio SESC 2009 na categoria conto. Não que os personagens criados pelo autor sejam maus; porém, tomados por desvios, complexos e compulsões sexuais, cometem atos violentos — ao mesmo tempo em que buscam uma espécie de refúgio em amores, lembranças ou dores.
            Com segurança e domínio de veterano, o jornalista de 31 anos conseguiu superar os outros 56 concorrentes pré-selecionados na categoria, na edição mais concorrida do prêmio desde sua criação, em 2003 — foram 667 inscrições, 210 a mais que no ano passado. Nesta coletânea de quatro longos contos, situados no limiar entre a loucura e o sexo, a força das palavras escolhidas e ordenadas por Sérgio Tavares transportam o leitor a outra dimensão, como observa o jornalista Ubiratan Brasil no texto de orelha do livro: “Se fosse uma luta de boxe, seria uma sequência de golpes aplicados no fígado e no estômago até atingir o queixo”.


 Regras para participar: http://www.twitpic.com/2oyuen


Boa Sorte!
 Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL