twitter
RSS

Sorteio de quinta (via twitter)

>> quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sim, sim, sim. Sei que hoje é quarta. Estou antecipando o sorteio, mas é por uma boa causa. O sorteio de hoje é um dos livros mais engraçados que já li. E olha que não é chick-lit. Recomendei para TODAS as minhas amigas. 

Photobucket

Sucesso absoluto, Minha vida na Horizontal, de Chelsea Handler (Bertrand Brasil, 272 páginas, R$ 39,00), figura em quinto lugar na lista dos mais vendidos de não ficção do  The New York Times, desse mês, mesmo tendo sido publicado ano passado. No site da Amazon, a cotação não poderia ser diferente: as 5 estrelas ganham disparadamente.

Resenha na íntegra aqui.

Foram feitos alguns pedidos, via twitter, para sorteá-lo. Para participar basta residir no Brasil e tuitar a frase seguindo às regras:

Dê RT, siga @EditoraBertrand e @MeninadaBahia e concorra ao livro Minha vida na horizontal, bestseller do NYT http://bit.ly/a2n2UD

Tuitar a frase até às 16:00 hs de hoje.


Trecho do livro:
Olha, já vi caras fazerem coisas loucas nos filmes, mas nunca na vida real. Ele estava completamente nu, à exceção de uma coleira, um capacete de couro e um coldre de couro. Havia um par de algemas em volta de seus tornozelos mas não estavam conectadas, e ele segurava uma lanterna.
Eu não fazia idéia do que pensar a respeito daquilo. Depois de encará-lo por trinta segundos com a boca cheia, consegui perguntar: - Para que é a lanterna?
O sorriso no rosto dele me fez cogitar se ele não seria um assassino em série. Ele começou a brincar com o bilau. Estava na hora de eu largar o sanduíche.
- Quero que você bata em mim – ele pediu, com um sorriso terrível.
Eu não queria parecer assustada, então acompanhei a brincadeira: - Adoro bater em caras – disse a ele. Eu não conseguia decidir se ele era maluco ou imbecil. Decidi que ele não se adequava ao perfil assassino em série: era extrovertido demais.
Eu não iria dormir com aquele idiota. Ninguém deveria ter que dormir com aquele cara.
Eu estava tentando me lembrar se minha câmera fotográfica estava no carro. Tirar fotos suas renderia divertimento por anos a fio, mas isso implicava ter que passar mais tempo com ele.
- Espere – eu disse, com minha voz sedutora. – Tenho uma coisa no carro que acho que vai te deixar maluco.
Ele ficou animado: - O que é? – perguntou.
- Ah, você vai gostar.
- Está bem, gostosa, vai buscar pro papai.
Aquilo estava ficando bem, adorei o fato de ele se referir a si mesmo como papai. Meu pai acharia aquilo o máximo.
Peguei todas as minhas coisas. Imediatamente antes de me levantar do sofá, eu me virei e lhe dei um belo tapa no rosto. Não podia perder a oportunidade de bater naquele cara. As narinas dele se alargaram e o sorriso ficou tão grande que pensei que sua cabeça fosse se dividir ao meio. Dei mais um tapa, só para dar sorte.
Fui rebolando até à porta do sem romper contato visual, saí e fui até meu carro. Então entrei, dei a partida e virei a cabeça, bem a tempo de vê-lo parado à porta, nu em pelo em seu modelito, com o sacolé balançando à frente.
p. 68-70


p.s.: O Sorteio de Quinta é 100% inspirado nos Marcadores de Quinta do blog da Happy Batatinha :):) 

Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL