twitter
RSS

Lua negra - Laura Elias

>> quarta-feira, 1 de setembro de 2010



Depois de ser salva por Bill, um rovdyr, Megan começou a passar por algumas transformações. Não era mais apenas humana, agora ela estava se transformando em algum animal feroz. Só não sabia ainda qual.

E quando pensava que nada mais poderia acontecer.... eis que surge um fenômeno: o inverno se tornou mais rigoroso. Mas esse fenômeno não foi por questões climáticas. Novas criaturas, do ártico, estão vindo para a cidade de Red Leaves, trazendo consigo o tempo gélido.

Uma nova luta se aproxima, dessa vez não mais rovdyrs contra vampiros, desta vez a nova ordem se chama: agura!

Entremeada de mistérios e segredos, nesse novo volume da saga Red King, Bill e Megan precisarão mais do que nunca se unir. E como se não bastasse ter sangue rovdyr, Megan ainda foi mordida por um vampiro. E agora? Ela é humana? Rovdyr? Vampiro? Ou um pouco de cada? Ela está morta ou é um morto-vivo?

Recomendo. Ficaram curiosos? Não deixem de ler o P.S. no fim desse post.

Resumo:

Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva. 

P.S: Estou numa correria no trabalho e devo ficar off o dia todo. Prometo, em breve, dar um UP nesse post  com mais detalhes.


Photobucket






PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL