A outra - Mary Wine



Anne é como Cinderela. Sua madrasta a coloca para fazer serviços domésticos, ela não participa de festas, nem tem roupas apropriadas. Sua alegria é quando o pai está em casa e pode dar atenção a ela, sua mãe e irmãos. A bem da verdade que a "madrasta" de Anne não é madrasta. Sua mãe se tornou a amante do lorde quando sua esposa se recusa Anne como a amante e com ela teve vários filhos, incluindo a própria Anne.

Quando o lorde intima sua filha legítima, Mary, a se casar com um herdeiro escocês, Brodrick McJames, sua esposa Phillipa abomina a ideia de ver sua filha casada com um brutamontes e arma um plano: quem se casará com o escocês será Anne, que se casará sob coação.

Brodrick é um bom homem e se tornará um ótimo marido, para sorte de Mary. Esse é um bom livro, mas sem grandes novidades. O mote é comum nos romances das Terras Altas da Escócia. E a grande surpresa é como se dá o fim de Mary e Phillipa, digna de uma obra Shakesperiana.

Resumo:

Inglaterra, 1578.

Unidos pelo destino

Para assegurar o futuro de seu clã, Brodick McJames precisa se casar. E Mary Stanford, filha de um conde inglês, é a escolha perfeita! Brodick nunca viu sua noiva, mas isso é irrelevante, pois tudo o que ele quer é uma mulher que lhe dê um herdeiro. Ao descobrir que está prometida a um homem a quem não ama, Mary decide mandar a meio-irmã Anne em seu lugar..

A mulher que chega a Alcaon é bem diferente do que Brodick esperava, e a paixão que floresce entre eles promete mais do que um simples casamento de conveniência. Enciumada ao perceber a felicidade da irmã, Mary fará de tudo para desfazer a troca...

No entanto, quando o destino aproxima um homem e uma mulher apaixonados, é preciso muito mais do que um plano para separá-los... 
 Photobucket


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

7 comentários

  1. parece ser legal, mas bem comum né? rsrsrs.
    História quase de sempre. ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    tem selinho p vc no meu blog viu Nathalia!

    Sempre que posso dou uma passadinha aqui para ver as novidades!
    Adoro seu blog

    =*

    http://dlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Naty, é a Anne q fica com ele, né??? Ela não voltou para a casa da madrasta e ficou lavando chão, né???
    BJ

    ResponderExcluir
  4. Final Shakesperiano ???
    Tô rindo aqui.
    Acho que eu iria gostar dessa história.
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  5. Este livro eu não li, mas encontrei a continuação que coloca o casal muito feliz. É a história do irmão dele. "A ESCOLHA"
    Alguem tem em ebook " A OUTRA"? Manda prá mim?
    Agradeço.
    rosias13@yahoo.com.br
    Rosimar

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!