A mulher dos Colters - Maya Banks

 

A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2011.



O tema da Maratona de Banca desse mês é hot. As publicações de livros de banca hots mais conhecidos são os da Ellora’s Cave, que não é publicada no Brasil, infelizmente. A Ellora’s publica livros eróticos a preço acessíveis.  A premissa deles é que as experiências sexuais das mulheres são legítimas, positivas e bonitas. As regrinhas são:
  • A relação sexual deve ser parte integrante e um elemento importante da história e do desenvolvimento do caráter. Cenas de sexo devem contribuir para a promoção da parcela ou que afetam o desenvolvimento do relacionamento romântico ou o crescimento dos personagens. 
  • A história deve incluir o sexo explícito e abundante e tensão sexual, começar cedo e continuar por toda parte. Cenas de sexo devem ser descritos em detalhe gráfico e texto explícito, não eufemismos. 
  • A história deve satisfazer a definição de um romance: o foco principal deve ser no desenvolvimento de um relacionamento romântico, e deve haver um fim emocionalmente satisfatório para os personagens principais.

Livro proibido para menores de 18 anos.


A Mulher dos Colters me foi indicado por uma gama de amigas leitoras de romances. Eu sentia como uma das pouco que ainda não havia lido. Então que aproveitei a Maratona e me joguei de cabeça. O livro me chocou. Confesso que senti inveja da Holly em algumas partes.

Holly está fugindo do marido psicopata e nessa fuga ela acaba indo pro rancho dos irmãos Colters. No momento em que eles a viram decidiram: essa é a nossa mulher!

Na família Colters existe uma tradição: todos os irmãos homens devem casar com a mesma mulher e os filhos que tiverem, serão filhos de todos. Foi assim com seus pais, com seus avós... tem sido assim por várias gerações dos Colters.

À princípio Holly fica chocada. Como ela poderia ser esposa de três homens? Isso sem falar no marido “de verdade” que a está caçando. Os Colters são diferentes de qualquer tipo de homem que ela havia conhecido: são trabalhadores dedicados, carinhosos e cada um a sua maneira a cativou de um jeito diferente. Todos a mimavam, a paparicavam,... a beijavam. Todos trocavam olhares lascivos para ela.

As cenas de sexo eram verdadeiros ménages a quatre. Ela e os três irmãos, todos juntos com o único propósito: proporcionar o maior prazer possível. Holly, que antes estava abismada, agora está maravilhada. Ela nunca imaginou que sexo poderia ser tão bom. Seu primeiro orgasmo foi tão violento que ela desmaiou.

A Mulher dos Colters é um romance diferente do que estamos acostumados. Cenas fortes de sexo explícito e orgias. Mas nem por isso é ruim. Recomendo.

Resumo:

Holly Bardwell está fugindo de seus erros do passado... E foi diretamente, para os braços dos irmãos Colters.
Adam, Ethan e Ryan não estão procurando por mulheres, eles estão procurando por uma mulher. Uma mulher para compartilhar suas vidas e suas camas. Eles não querem uma mulher para deitar sobre o feno, eles querem uma mulher que os complete, e, já estão perdendo a esperança de encontrá-la.
Isso até Adam encontrar Holly, caída na neve, próximo da cabana onde moram. Ele sabe que ela é diferente no minuto em que a segura em seus braços. Mas antes que consiga realizar seus desejos, precisa enfrentar as reações de seus irmãos. Logo fica evidente que é ela a mulher que estavam procurando, existem alguns problemas a resolver, mas estão convencidos, ela lhes pertence e tudo farão para mantê-la a salvo do homem que quer matá-la.
 Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

18 comentários

  1. Natália,
    Amei sua resenha !
    Muitas devem pensar: ai que livro sujo ! Mas Maya escreve de uma forma tão natural que o amor dos Colters fica lindo .
    Ahhh realmente é proibido para menores de 18 anos. : ) cenas fortes !
    Gostei demais !
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Nat, esse livro não é hot, passou de hot a muitas léguas..kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu disse agora a Sol: como assim não é hot? Ela me respondeu: esse livro é quase uma fogueira de São João!

    kkkk

    Já a Bia diz: Cuidado! Esse livro provoca reações na calcinha!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu ainda não li... pela sua resenha, acho que preciso conferir!!

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Mulher dos Colters é leitura OBRIGATÓRIA para quem gosta de livros HOT.

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar muito desse livro pelos blogs por aí... Mas ainda não li. Se eu encontrar o livro por aí, não pensarei duas vezes para levá-lo para casa! rsrsrs.
    Bj.

    ResponderExcluir
  7. Lembro que na época em que li esse livro... tinha comentado que Holly precisaria de MUITAS vitaminas, afinal o "esforço" demandado é ENORME (em vários sentidos) kkkkkk

    Ah ecomo não ficar com inveja da Holly se tudo é apresentado assim:

    "- Eu não entendo o conceito – Holly disse. – Não consigo fazer com que meu cérebro absorva.
    Ryan chamou sua atenção, fazendo-a voltar-se para ele.
    - Então pense deste modo. Três homens completamente dedicados a sua felicidade. Três homens adorando seu corpo com os seus. Três homens a adorando com completo abandono. Três homens a protegendo e apreciando para sempre"


    PLOFT!

    ResponderExcluir
  8. Naty,

    Hot não serve pra este livro não, tem q inventar uma nova categoria hauhauhau

    Eu nunca tinha lido banca e me indicaram este imagina? hauhauhauhau

    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Eu já não gosto desse lance de "compartilhar" não.... (é o meu lado possessivo se aflorando: o que é meu, é só meu, hehe). Não é muito meu estilo, mas sua resenha ficou bem legal. Deu até uma certa curiosidade.... hehe

    ResponderExcluir
  10. Bem, quando eu li o livro, juro que achei que era trote, tipo: vamos tirar um sarro da cara da neófita em romances de banca! Mas depois, vi que era sério e o livro é indicado por muitos blogs especializados. O livro é super-ultra-mega-master-über-HOT!!!!!! Imagine TUDO??? No livro tem ;) kkkkkkkk! Trote ou não, a leitura valeu a pena.
    Bjks
    Alê

    ResponderExcluir
  11. Eu li muitas vezes o livro.Meu preferido é o Adam, mas ele parece o mais contido dos irmãos. O Ethan é meio boiolinha e o Ryan muito complexado. Nem liga, to na TPM. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Depois de ler sua resenha e os comentários das garotas que leram não me resta mais nenhuma dúvida. Eu quero esse livro! rs

    ResponderExcluir
  13. Eu li há muito tempo!!!
    Como todas já disseram, quem gosta dos hot, é quase obrigatório ter lido esse... Eu também adorei, principalmente pela mesma cena que a Carol ressaltou: "- Então pense deste modo. Três homens completamente dedicados a sua felicidade. Três homens adorando seu corpo com os seus. Três homens a adorando com completo abandono. Três homens a protegendo e apreciando para sempre"


    Lindo!!! *_____________*

    Mas ao mesmo tempo que gostei, já li horrores sobre esse livro... vai endenter...

    ResponderExcluir
  14. Oi Natalia.
    PQP...PQP!!!
    Eu morro de se não ler esse livro. Já estou com o ventilador preparado. Não sou facil de chocar, mas quem sabe esse não concegue me balançar. kkk
    BJs

    ResponderExcluir
  15. Oi eu queria muito esse livro tem como me mandar, s_juniar@hotmail.com, li a resenha e ameeeeiii :D

    ResponderExcluir
  16. Nossa, adorei seu blog!

    Acabei de cair de para-quedas aqui, mas adorei. Eu tamém já li esse livro, e concordo com você. é perfeito!

    ResponderExcluir
  17. Natalia,
    Li sobre esse livro no site skoob e confesso que fiquei muito curiosa para ler, mas me diga aonde se encontra esse livro e se ele foi traduzido ou só é encontrado em ingles. Depois de ler os seus comentários decidi que tenho mesmo que ler esse livro. Me dá uma ajuda e fala!
    meu e-mail: vivimsouza@ig.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!