twitter
RSS

Como enlouquecer um homem - Julie Cohen

>> quarta-feira, 5 de maio de 2010



Nem preciso dizer que comprei esse livro pelo título né? Comprei, também, porque a Julie é uma autora super divertida, dou altas risadas com seus livros. Essa é uma resenha curtinha, porque o livro é bom, você que é amante de romances de banca PRECISA ler, garanto que é diversão certa!
Zoe é taxista e professora de ginástica, vive em Nova York. Nick é guarda florestal, vive no Maine. Eles são como água e vinho. Totalmente diferentes e acredito que justamente por isso são atraídos como imã.

Nick recebe um bilhete do pai, desaparecido a 16 anos, e sua busca por ele culmina no apartamento da tia-avó de Zoe, que acabara de falecer. Nick chega no dia anterior ao funeral e lá, ele e Zoe descobrem que a tia-avó lhe deixou uma herança de 50 milhões de dólares. Mas nada do pai de Nick aparecer, nenhuma pista, nehum objeto, nenhuma foto...

Resta a Zoe ajudar Nick nessa busca e no caminho tentar não enlouquecê-lo. Recomendo.


Resumo:

Quando Zoe Drake abre a porta para um homem alto, moreno e misterioso, sua vida vira pelo avesso.

Nick Giroux está à procura do pai desaparecido há tempos — não de uma mulher louca que acabou de conhecer! Mas ela é sua única chance para encontrar o pai.

Há algo em Nick que faz Zoe perder a cabeça. E ela está 100% disposta a ajudá-lo em sua busca, até mesmo servindo de motorista para levá-lo de Nova York até Maine...
Photobucket

PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL