twitter
RSS

Cartas de amor... - Sandra Brown

>> segunda-feira, 17 de maio de 2010



Um atentado... Uma bomba. É tudo que ele lembra. Trevor está completamente machucado, quase um morto vivo. Seu lado esquerdo foi completamente esmagado pelos destroços, perdeu um olho e não sabe se voltará a andar um dia. Por sua culpa seu melhor amigo morreu em seu lugar. Trevor não consegue conviver com isso e resolve não lutar mais pela sua vida, todo castigo é pouco para ele.

Mas então a caixinha com as cartas que o amigo guardava lhe é entregue no hospital... Cartas que a esposa dele constantemente lhe enviava, cartas de amor. Trevor, quase sem querer, começou a lê-las... uma a uma, todo dia. As cartas da jovem esposa, agora viúva, lhe davam ânimo, esperança. E novamente, mesmo sem querer Trevor se apaixonou por ela. E essa paixão era tanta e tão avassaladora que ele prometeu a si mesmo, se recuperar o mais rapidamente possível.

O dia chega, o dia em que ele finalmente recebe alta do hospital, com um tapa olho e mancando Trevor ruma ao seu destino: Kyla Stroud. Trevor só não sabe ainda como irá fazê-la acreditar nesse amor e mais: será que ela o perdoará por ele ter "matado" seu marido?

Cartas de amor..., Sandra Brown (Harlequin Books, 286 pág.) me deixou estupefata! Um dos melhores livros que li esse ano. Um livro comovente, emocionante. Chorei em algumas cenas e no fim, bem no fim eu não queria mais ler não queria ter de terminar essa linda história. Recomendo. Leiam, garanto que vocês não irão se arrepender!

P.S: Para as amantes de romance, digo mais: só consigo comparar Trevor à Roarke.
P.P.S: Esse livro saiu em português de Portugal pela Harlequin Internacional com o nome de Único destino, por isso algumas pessoas pensaram que esse livro foi reeditado. Para conhecer mais sobre o trabalho da autora recomendo visita ao site: http://www.sandrabrown.net/


Resumo:

As cartas de Kyla para seu marido, o sargento Richard Stroud,em serviço do outro lado do mundo, revelavam uma paixão capaz de superar a distância e fortalecer os laços do amor.Mas seu casamento terminou de forma trágica,deixando Kyla viúva com um filho recém-nascido.E o destino das cartas foi uma caixa de metal... Trevor Rule era o melhor amigo de Richard. Ao voltar para casa após seu tempo de serviço,trouxe consigo acorrespondência de Kyla. A cada linha, se apaixonava mais pela mulher que as escrevera. Agora,ele precisa demonstrar a Kyla seus sentimentos, e convencê-la de que ambos têm direito à felicidade. No entanto, ele ainda esconde um segredo capaz de destruir o amor que tanto tenta proteger... 

Photobucket


PhotobucketRSS/Feed - Receba automaticamente todos os artigos deste blog. Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL