Provas de amor - Lori Foster



Este livro é uma antologia com duas histórias não-correlacionadas.

Domado

Virginia é gorda, feia, grossa, parece um dragão. É uma megera. E mesmo assim Dillon não consegue olhar para ela sem se excitar.

Ele está usando Virginia. Ele quer informações do arquivo da empresa dela para poder livrar seu irmão da cadeia.

Ela está usando Dillon. Ela quer um caso. Quer mandar. Quer tudo à sua maneira.

Dillon se faz de passivo e a deixa no comando. Mas só por enquanto. Quando ela começa a correr risco de vida, Dillon mostra sua verdadeira personalidade de macho-alfa dominante.

Um livro cativante.

Diga sim!

No amor e na guerra vale tudo. Infelizmente, Gavin começou pela guerra para ter o amor de Sara. Conseguiu se livrar do ex-noivo dela, conseguiu se mudar para a casa dela e até dividir a mesma cama. Mas Sara é relutante, desistiu de casamento depois de tantos desastres amorosos. E mesmo sendo Dillon um homem carinhoso e confiante, ela não está pronta para casamento. Para que casar se ela tem sexo disponível ??

Dillon não irá tornar as coisas mais fáceis, pelo contrário. Como ele diz, para que ordenhar a vaca se posso ter leite de graça? Ou seja, sexo com Sara nem pensar! Agora, provocar ela até ela implorar... 

Um livro muito divertido. Recomendo!

Resumo:

Domado

A investigação que uniu Dillon Jones e Virginia Johnson torna-se algo além de descobrir quem armou uma cilada para o irmão dele... Enquanto buscam a verdade, Dillon se sente cada vez mais atraído pela personalidade forte e o charme de Virginia. Torna-se difícil seguir seu código de honra... Mas será que Virginia tem a mesma preocupação de Dillon?

Diga sim!

Após encontrar seu ex-futuro marido na cama com outra mulher, Sara Simmons decide que amor e casamento não foram feitos para ela. Ela precisa é de uma aventura bem quente, e seu vizinho Gavin Blake seria o homem perfeito para seus planos. Acontece que Gavin leva relacionamentos a sério, e prometeu que ofereceria mais do que sexo... Implorar não era o estilo de Sarah, mas, se ela tivesse de fazê-lo para ter um caso com Gavin, não haveria o menor problema. 


O blog Romances in Pink está sorteando este livro. É até hoje. Para participar basta clicar no banner abaixo. Boa sorte!



Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Menina da Bahia
Photobucket

4 comentários

  1. Eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela divulgação. O livro é muito bom e hot. A primeira história pega fogoooo! E a segunda , além de ser hot, é engraçada.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi nathy adorei o post do livro... Vou procurar p ler.

    Olha deixei um selinho p vc de presente lá no blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro livro divertido. Prefiro muuuuuuito mais a um cheio de drama.

    Tem um selinho pra você no meu blog
    http://issodegarota.blogspot.com/

    Bjos ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!