twitter
RSS

O vendedor de ilusões - Sara Craven

>> sábado, 13 de março de 2010



A brincadeira literária da Nah, consiste num desafio: Você, por acaso, lembra-se do primeiro livro que leu?Não? Então passe os dedos pela sua estante... Qual é o livrinho mais velho da sua coleção?     
O Vendedor de ilusões, Sara Craven, não foi o primeiro que eu li, mas foi um dos primeiros. Eu gosto tanto dele, que já devo ter lido umas 10 vezes. Atualmente não releio por falta de tempo. E adorei participar da brincadeira, por me possibilitar contar a história desse conturbado livro.



Sammantha mora com o padrasto, que vê nela uma possibilidade de sair da pobreza. Ele quer vendê-la para um amigo rico, para que este o tire da derracota. Ciente dos planos do padrasto, Sam resolve pedir ajuda num barco pirata. Ela precisa sair o quanto antes daquela ilha do Caribe.

O que Sam não esperava é que o pirata em questão. o milionário Roger, proposse casamento como forma de pagamento.

Roger estava lutando pela guarda de sua filha. E o único jeito dele levar a melhor, em relação aos ex-sogros, era estando casado. Quando Sam pediu ajuda, ele enfim começou a ter esperanças de ter sua filha só para si.

Eles se casam. Mas a mansão de Roger guarda mais segredos do que ela esperava. Fantasmas, histórias diabólicas, uma mulher louca e desequilibrada... Sam não pode confiar em nada, nem ninguém.

Como amar Roger, tendo ele tantos segredos obscuros do seu passado?




Resumo:

Numa ilha do Caribe, Samantha encontrou um estranho amor.

Roger queria Sammantha, por um ano apenas! Delacroix, o misterioso dono de um cassino, na ilha do Diabo, ao ver Sammantha fazendo retratos no porto da ilha, não conseguiu desviar os olhos daquela figura delicada. Sammantha já ouvira falar dele: o pirata da ilha maldita! Um barba-azul, cujos casamentos terminaram de modo misterioso. Sammantha começou a desenhar-lhe as feições, fazendo-o mais parecido ainda com um pirata. Estremeceu, quando uma sombra cobriu seu desenho e Delacroix, sem-cerimônias, a carregou para seu barco! 

Capa e resumos retirados do site Adoro Romances.

Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Menina da Bahia



Photobucket

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL