twitter
RSS

Forasteira!

>> sexta-feira, 19 de março de 2010


Enquanto nossa querida Natália está na cidade maravilhosa, vim por aqui  dar uma passeada. Bem, Natália e eu nos conhecemos há quase 2 anos (poxa, o tempo passa rápido), nos conhecemos através da comunidade 'Adoro Romances' do orkut e nos encontramos num encontro de leitoras (leia sobre isso nesse post aqui). Desde então Natália e eu nos tornamos boas amigas e pouco tempo depois ela me chamou para participar do blog dela (leia meus posts aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui). Foram 8 posts muito felizes, tanto que me fez ter vontade de ter o meu blog, um blog só meu só pra mim (possessiva eu?). E agora eu escrevo lá noBlog da Juju que é meu xodózão. 

E para quem não me conhece eu sou Juliana, tenho 23(faço 24 dia 24 de março, quem quiser me dar presente...), sou estudante de enfermagem, viciada em livros e romântica incorrigível. Meu amor pelos livros românticos começou aos 14 anos com o livro 'Numa ilha encantada' da Mary Lyons, um Julia florzinha antigão. Desde então leio tudo o que é romance que cai em minhas mãos. Dentre todos os romances que eu li os que eu mais tenho gostado são os da Nora Roberts. O primeiro livro dela que li foi 'Coração Rebelde', mas um dos que mais me marcou foi o dueto 'Era uma vez no passado' que o mote das duas histórias é viagem no tempo. Nora tem o talento de escrever coisas que não existem de uma maneira muito real e isso me atrai muito.


E como infelizmente os livros aqui no Brasil são muito caros, eu compro livros em inglês, em edição de brochura que custa bem mais barato. Na foto acima meus dois livros favoritos da Nora, o 'Time and Again' (em português 'Era uma vez no passado' e 'Angels Fall' ainda sem tradução). E nessa de comprar livros em inglês me rendeu bem uns 40 livros em inglês. A maioria de Nora Roberts.



Alguns de meus livros da Nora e meus olhos lindões(oi?)


Esses dois aí na foto acima são meus xodós. São os dois primeiros livros da série Bride Quartet que também ainda não foi traduzido. Eu os adoro porque o acabamento do livro é lindão, parece um convite de casamento já que esse quarteto conta a história de 4 amigas que tem uma empresa de realização de casamento. O primeiro livro, 'Visions in white', conta sobre a história de Mackensie “Mac” Elliot, a fotógrafa que se envolve com um professor TDB nerd super fofo de inglês; e o segundo, 'Bed of roses', é sobre a florista Emma Grant que se envolve com um dos seus melhores amigos. O terceiro e o quarto serão lançados ainda esse ano. O terceiro chama-se 'Savor the moment' e o quarto chama-se 'Happy ever after'.



E com esse negócio de ler em inglês eu conheci outras autoras muito boas, como a Christina Dodd, a Charlaine Harris e a Christine Feehan. Eu recomendo que quem possa ler em inglês leia essas autoras. Os livros são maravilhosos.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL