Um desafio para o cupido - DeAnna Talcott



Hoje é dia de São Valentim, em alguns paises, e nesse dia é comemorado o Dia dos Namorados. Tudo começou durante o império de Cláudio  II, que achava que homens solteiros rendiam mais nas guerras, e justamente por isso proibiu qualquer casamento em seu reinado. No entanto o bispo Valentim era contra e realizava casamentos em segredo. Suas ações foram descobertas e ele foi decapitado no dia 14 de fevereiro de 270.

Homenageando essa data, escolhi para ler um livro que tivesse um cupido:

Um desafio para o cupido - DeAnna Talcott

Marjorie "Cupido" Jones é funcionária do correios da cidade local. Mas ela acredita que nasceu com um dom. O de juntar casais, como se fosse cupido, e realmente ela juntou 13 casais, que se casaram e vivem felizes.

Um belo dia uma moça estéril vai aos correios, esperando um certo homem, mas ao contar seu problema, Cupido logo visualiza seu par ideal, um jovem viúvo com 3 filhas. Mas o homem que a moça esperava chegou... e descobriu que ela estava com outro. E Cupido, agora, teria que lhe arrumar uma nova noiva.

O problema foi que Cupido se apaixonou por ele, Christopher. Mas cupidos não se apaixonam, cupidos têm a missão de fazerem os outros se apaixonarem. E com medo de perder seu dom por causa da paixão, Cupido abre mão da felicidade e se isola.

Cabe agora a Christopher criar uma tática de fazer Cupido provar de sua própria flecha do amor e se casar com ele.

Eu adorei esse livro, é uma leitura leve e agradável. E nos faz lembrar que todos nós temos direito ao amor.  Recomendo.

Resumo:

CUPIDO versus CUPIDO?!

Fazia anos que Marjorie “Cupido”Jones ajudava as pessoas de Valentine, uma pequena cidade no estado de Kansas, a encontrar o verdadeiro amor. Mas quando Christopher Easterbrook chegou à agência do correio de Valentine para se encontrar com a mulher com a qual namorava por correspondência e com quem pretendia casar-se, Marjorie já a havia destinado a outra pessoa. Furioso, Christopher exigiu que aquela atendente intrometida e irritante, com aquele apelido ridículo, reparasse seu erro encontrando uma substituta para sua noiva… e rápido! Confiante em sua habilidade, Majorie prometeu que conseguiria solucionar o problema. E decidiu resolver de uma maneira nada convencional… Ou aquela seria sua ultima façanha ou seria a melhor de todas!

12 comentários

  1. aii, me apaixonei pelo seu comentário.
    quero ler esse livro, parece ser realmente muito fofo, vou correr atrás dele.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. parece ser lindo mesmo, vou correr atrás, **
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a breve história sobre o dia dos namorados. Coitado do papa!!! Morreu pelo amor... hehehe!!!

    Quanto a história, achei bem interessante. Parece ser legal.

    Bjjs! ;) Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  4. OI Natalia!
    A história parece ser bonitinha!O livro me pareceu uma edição bem antiga. è muito dificil de encontrar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Nat!!!

    Adoro livros deste estilo...descobri um sebo aqui pertinho de casa e pretendo dar um pulinho lá ainda essa semana para fazer uma garimpagem, quem sabe encontro este por lá.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Minhas mãe disse q tinha a coleção desses livros. xD
    Não sou chegada a esse tipo de livro,mas esse parece ser legal e depois ler e sempre bom. sempre mesmo.

    :*

    ResponderExcluir
  7. oi Nat!!!

    Passei de novo para dizer que deixei um selinho para você.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, tem um selinho pra vc lá no meu blog.
    BjOss

    ResponderExcluir
  9. Adoro livrinhos nos quais os homens traçam uma estratégia para a sedução.rsrsrs

    Parece super divertido.

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Que livro fofo, Naty! Adorei a trama, bem leve e romântica!!! A Harlequin e a NC estão perdendo tempo: suas resenhas são muuuito mais interessantes que a sinopse original!!! Contrata ela gente!!! Demorou...

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é muito bom mesmo, eu tinha ele até hoje, mas já passei pra Carol. Leitura levinha, que vale a pena. E o mocinho é um sonho.... Ele diz querer alguém para dividir com ele a sua fazenda, sua vida, sua casa, sua cama e sua conta no banco... como resistir?!?!?! rs...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!