twitter
RSS

A senhora do jogo - Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe

>> terça-feira, 23 de fevereiro de 2010


Uma contadora de histórias senhora de seu jogo - USA Today

Em O reverso da medalha, Sheldon nos apresenta a Família Blackwell. Quatro gerações em busca do poder, comandada pela implácel Kate Blackwell. A cabeça frente ao império internacional, Kruger-Brent . Kate teve um filho, o louco Tony, e duas netas gêmeas a angelical Alexandra e diabólica Eve. O reverso da mesma medalha, brindada com amor e ódio.

A senhora do jogo, ed. Record, continua com a geração de Alex e Eve. Alex, que teve sua vida subtamente interrompida devido a complicações de parto e Eve, a besta blackwell, desfigurada pelo seu ciumento marido.

Alex teve dois filhos: o homossexual Robert e a calculista Lexi. Eve, cansada da prisão domiciliar auto-imposta engravida, com o propósito de fazer filho, sua ponte de vingança.

Os Blackwell são uma família de loucos. Permeada por tragédias, intrigas, assassinatos, ciúmes e inveja,  os membros dessa família são capazes de tudo para deter o poder.  Desde manipulação à sedução, nada os impedem a conspirar.

E nesse preâmbulo estão Lexi e Eve, ambas querendo ser a senhora do jogo, a senhora da Kruger-Brent. E o jogo pode ter terminado, mas a batalha continua.

Sidney Sheldon, mestre do suspense e do inesperado, morreu de pneumonia sem terminar A senhora do Jogo, e à pedido da família Tilly Bagshawe continuou. E continuou com a mesma mestria de Sheldon, quanto à riqueza de detalhes e ao realismo de seus personagens, nos seduzindo com essa narrativa empolgante.

Ao fim do livro, tive duas certezas: dinheiro não compra felicidade e nunca desista dos seus sonhos, custe o que custar.

Recomendo.

Resumo:

A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon. No seu bestseller mundial, O reverso da medalha, o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate. Tilly Bagshawe, autora do elogiado Adorada, retoma a saga dos Blackwell, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais, quando uma nova geração comanda os negócios da família. Tenso e provocativo, A senhora do jogo agradará aos milhões de fãs de Sidney Sheldon e tem tudo para conquistar novas gerações de leitores. Mais de 300 milhões de exemplares vendidos, de seus 25 títulos, em 180 países e traduzidos para 50 idiomas levaram Sheldon ao Livro dos Recordes Guinness, na categoria de "Autor Mais Traduzido do Mundo". Todos os seus romances chegaram ao topo das listas de mais vendidos. Sheldon também foi bem-sucedido no teatro, no cinema e na TV: criou 6 peças da Broadway, 25 roteiros de cinema e mais de 200 roteiros para séries televisivas.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL