A dieta das chocólatras - Carole Matthews : Lançamento Bertrand Brasil

"Um conselho antes de você iniciar este livro: é melhor já ir deixando um estoque bem grande de chocolate ao seu lado. Uma história cativante que levará você a acreditar novamente na amizade e no amor" - News of the World.


Que diamantes que nada! O melhor amigo das mulheres é o chocolate! Lembram-se dessa frase no livro O clube das Chocólatras ?


Pois é, algumas mulheres são viciadas em sapatos (feito eu), em bolsas, em perfumas, mas outras... Bem, outras são viciadas em chocolates! Nesse livro Lucy e três amigas, Autumn, Nadia e Chantal, se juntam para enfrentar difíceis problemas do cotidiano à base de muito chocolate.

Nesse novo livro da série, A dieta das chocólatras,  Lucy e suas amigas continuam reunindo-se como sempre, mantendo o clube ativo, o qual elas chamam de Paraíso de Chocolate.






Lucy Lombard achava que sua felicidade estava garantida ao lado de Aiden, seu namorado e chefe lindo, desejado por todas as mulheres. Até o dia em que pegou o amado na cama com outra. Pelo menos, um consolo: ela não é a única desesperada.

Autumn ainda não tomou coragem para apresentar o novo namorado para os pais. Nadia não acredita mais nas desculpas dadas pelo marido para esconder o vício da jogatina. Chantal continua tentando salvar o casamento, embora de um jeito um tanto quanto inusitado. 


Está decretado: essa é uma EMERGÊNCIA CHOCOLATE! Largue tudo que está fazendo, corra para um lugar que seja o seu próprio Paraíso de Chocolate e se delicie com este livro. Afinal, "o melhor amigo das mulheres é o chocolate".

 
Pelo visto esse livro promete não é?? Aguardem que em breve postarei a resenha dele. E é claro, que terá sorteio, também! Detalhe: a Editora Bertrand Brasil faz no twitter, @EditoraBertrand, sorteios de livros às sextas.

Outros lançamentos:


Vencedora do Man Booker Prize 2009, Hilary Mantel lança uma obra-prima do humor negro: Além da Escuridão, que conta a história da médium Alison Hart e de sua assistente Colette. Juntas percorrem cidadezinhas da Inglaterra, fazendo a ponte entre os vivos e os mortos, o lugar terreno e o lugar além da escuridão.

Na companhia de Colette, mulher cética e recém-divorciada, e do bagunceiro e inconsequente guia espiritual Morris, Alison vê o negócio mediúnico prosperar. Aos poucos, lança-se numa viagem sem volta em direção ao próprio passado, onde enfrentará as almas penadas de sua infância, enquanto revela-se ao leitor e a si mesma.



Famosa por seus romances chick-lits, Carmen Reid apresenta seu segundo livro do gênero no Brasil: A terra tremeu?. Quem se deliciou com Uma cama para três não pode deixar de ler essa engraçada trama sobre uma mulher moderna que tem que se dividir entre a maternidade, o trabalho e os problemas da vida.

Eva Gardiner é uma mulher descolada que mora ao norte de Londres e tem quatro filhos: Denny (22), Tom (20), Anna (9) e Robbie (2). Ela adora passar horas cuidando de seu jardim e fazer ioga para desestressar do emprego de oficial de condicional. E quando tudo já parecia uma confusão na vida de Eva, Tom anuncia a gravidez de sua namorada e a intenção de se casar. Para piorar, o jovem e ataente, Joseph, pai de Anna e Robbie, reaparece e deixa Eva confusa em relação aos seus sentimentos: será que ela deixou o amor de sua vida escapar facilmente?




Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!

22 comentários

  1. Oba! Vou ficar de olho nas promos da Bertrand no twitter.

    E o Chama Fatal? Vai ter sorteio? Olha só a minha pressão! kkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei Naty,
    Eu não li o outro ainda. Aii nem me fala em chocolate eu amoooo e estou de dieta affff rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos, quero todos, hehehe.
    Haja dinheiro, xD

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler o primeiro ainda aiaiaii.
    Louca que o meu a terra tremeu chegue (tomara que hoje \o)
    Bom fim de semana Nat =o***

    ResponderExcluir
  5. Esse livro do chocolate parece ser bom, pena que já é o segundo, então tenho que ler o outro antes, fazer o que né, eu e minha vida de compradora compulsiva!
    valeu pelas dicas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Natália
    Já li "O Clube das Chocólatras" e me decepcionei um pouco; achei que fosse melhor. Pelo menos vale a pena pela descrição dos maravilhosos chocolates e gostosuras que elas devoram o tempo todo. Provavelmente lerei esse, só para passar vontade! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei a sinopse do livro, já consigo até me identificar com os personagens...rsrsr

    Aguardarei anciosa a promo

    bj

    ResponderExcluir
  8. Menina, esse livro da Dieta das Chocólatras deve ser delicioso!! Mas com certeza preciso ler o primeiro antes!! O Terra Tremeu também é continuação?!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  9. Ualll!!! Eu AMEI o primeiro livro CLUBE DAS CHOCOLATRAS. Que bom que sairá o segundo... em especial, queria acompanhar a história da inusitada Chantal. hehehehe!!!

    Adorei seu blog e já estou seguindo-a. Parabéns!!!

    Mil beijos!!!

    http://livrosfilmesemusicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Natalia!
    Adoro chocolate, mas não me considereo uma chcolatra.
    Aguardo sua resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. haha, muito show. e tb sou viciada em sapatos :P
    ainda bem que eu gosto de chocolate moderadamente. haha, mas esse livro parece ser muito bom mesmo! beijos

    ResponderExcluir
  12. Naty, o que uma mulher faz quando é viciada em chocolates, perfumes, sapatos, bijuterias, cremes, bolsas e LIVROS???????

    ResponderExcluir
  13. Oba! Eu quero ganhar esse livro!
    Já li o anterior e adorei!^^

    ResponderExcluir
  14. Eita! Depois de me acabar de comer chocolate (sei que a vontade virá) com "O clube das chocólatras"... Vou me acabar ainda mais lendo esse novo! rs

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Vai para a lista, com certeza!
    Também adoro chocolate... Mas os livros são o meu fraco, na verdade! rs
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Você já sabe da Brincadeira Literária que está rolando? Não? Sim? Enfim... Estou aqui para convidar você a participar da Brincadeira Literária que estou promovendo. É uma espécie de desafio. Você se lembra do primeiro livrinho que leu? Sim? Não? E o primeiro livrinho da sua estante? Você sabe qual foi?
    Então passa lá e confira!
    Conto com você!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  17. oi Nati!!!

    Com certeza sou uma chocolatra assumida...só de ler o post já tive que comer um chocolatezinho...Aí Meu Deus!!!!

    PS:Deixei um presente para vc lá no blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Ai que legal, adorei ! Eu sou viciada em livros, kkkkk ! Aguardando a resenha e o sorteio, clarooo, kkkk ! beijão !

    ResponderExcluir
  19. Chocolates, bolsas, relógios, livros, perfumes ... São só alguns itens da minha imensa lista de vícios !
    Socorro !
    Aguardo sua resenha !
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  20. Gostei desse livro sobre chocolate, hehe.

    A terra tremeu também parece ser bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. gostei da promoção desse livro sobre chocolate
    quero participar
    lidia bowkunouvicz
    são bernardo do campo - são paulo
    seguidora lidiaflor
    email lidiaflor60@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!