Chama Fatal - Lisa Jackson




Photobucket


Mãe, por favor, me ajude, mãe. Estou com medo. Vem me buscar. Eu não sei onde estou, mas acho que ele vai me machucar! Por favor, mamãe. Vem me buscar!

Um incendiário à solta. Duas famílias consanguíneas com segredos. Parentes, um a um sendo mortos. Uma criança sequestrada. Um pai, desesperado, à procura. Esse é o pano de fundo desse emocionante thriller. E no centro de tudo, está ela, Shannon Flannery.

Shannon, teve uma filha com seu primeiro amor, mas quando ele não quis assumir o bebê, Shannon a entregou para a adoção. Anos depois, casou-se com um homem violento, ficou novamente grávida, mas perdeu o bebê num dos espancamentos que sofreu do marido.

Seu marido morreu misteriosamente num incêncio, um de seus 05 irmãos sumiu logo após. Seu pai morreu. E três anos após todos os incidentes, quando Shannon finalmente conseguiu reconstruir sua vida, o pesadelo retorna, com força maior.

Incêndios reaparecem, uma mulher é retalhada e sua filha, que nunca viu após o nascimento, é sequestrada. Seus irmãos e parentes começam a ser assassinados. Travis, pai adotivo de sua filha, está em seu encalço. A polícia está em seu encalço. E tudo porque Shannon é a chave de todo esse mistério.

Mas o porque da chave de todo esse mistério só o verdadeiro psicopata a solta sabe... e alguns membros de sua família também. E para melhorar a trama, há muita tensão sexual entre Travis e Shannon., mas a princípio eles são "inimigos", um não pode confiar no outro.

Chama Fatal, Lisa Jackson, publicado pela Editora Bertrand Brasil é um livro imperdível. Um thriller ricamente montado e entremeado, onde só conseguimos parar de ler na última página.

Recomendo.

Resumo:

ELA É A MARIPOSA...

Ele vem esperando por esse momento. A cada assassinato, sente que está mais próximo dela. Logo, logo, será a sua vez — faltam só algumas vítimas. Tudo de que ele precisava era a menina, Dani, e, agora que a tem, seu plano está em ação. E ninguém será capaz de impedi-lo...

APROXIMANDO-SE PERIGOSAMENTE...

A polícia não acredita quando Shannon Flannery diz que alguém a está espionando, tentando matá-la. A única pessoa ao seu lado é Travis Settler. O ex-agente do Batalhão de Forças Especiais do exército está convencido de que o passado obscuro de Shannon tem algo a ver com o desaparecimento de sua filha, Dani — uma criança cuja conexão com Shannon é somente o começo de um pesadelo...

DA CHAMA FATAL.

Segredos foram escondidos de Shannon. Sombrios, perigosos e fatais. Agora, sem poder confiar em ninguém, exceto em um homem que tem todos os motivos para duvidar dela, Shannon está determinada a descobrir a verdade assustadora, mesmo que esta a coloque cara a cara com um assassino em série cujo desejo de vingança não será aplacado.
 


Sobre a autora: Lisa Jackson é membro do Mystery Writers of America, do International Thriller Writers e do Romance Writers of America.e é presença constante nas listas de mais vendidos  do The New York Times, USA Today, Publishers Weekly. Calafrios foi o romance de estréia no Brasil, que também foi lançado pela Editora Bertrand Brasil.



 
Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!

Assine também nossa Newsletter:


Menina da Bahia

11 comentários

  1. Ai Nat,
    Estou louca por este livro, desde a capa que achei linda ao resumo e a resenha ficou perfeita :)

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Olá Nat..

    Esse livro não faz muito meu estilo, mas sua resenha ficou ótima, parabéns, muito bem organizada. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty, quando vi este livro no site da Bertrand, fiquei logo interessada!! Sua resenha ficou ótima!!
    Ei: descola uma promoção deste livro prá gente!!!!!!!!!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Naty! Não sei se vou gostar deste tipo de leitura...Vou esperar mais um pouco para ver a cotação dele no skoob rsrs
    Valeu pela indicação!
    Beijossss
    Lili

    ResponderExcluir
  5. Como sou superficial...
    Nem li o resumo todo, mas quando bati os olhos em "O ex-agente do Batalhão de Forças Especiais do exército" já me interessei!

    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei super empolgada com a sua resenha! Adoro livros que tenham mistérios!!! Já adicionei na minha lista!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  7. Gostei! Parece ser um bom livro...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI.EU TAMBÉM QUERO LÊ....
    BJOS!!!

    ResponderExcluir
  9. Nat,

    Linda resenha... fiquei doida pra ler...

    beijos...

    ResponderExcluir
  10. Eu querooooooo! Vai ter sorteio??????

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Tb quero muito. Como faço para participar??
    Bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!