Uma dupla perfeita - Vicki Lewis Thompson




Ganhei esse livro da super-hiper-mega-fofa-e-sumida Dea. E adorei!!! Sério: vocês precisam ler! Ele é super engraçado, envolvente. Lembram-se do filme dos rabugentos? Nesse livro as rabugentas são mulheres, e irlandesas, do verbo: mais teimosas que mula.

Maurren, mãe de Daniel, quer ver o filho único casado e cheio de filhos, mas ele quer continuar com a vida de solteiro. Um dia ele vê uma modelo, num retrato, e comenta que a achou bonita. Sua mãe vai caçar a modelo.

Rose, a modelo, não quer casar, mas quer ter um filho e logo. E quando recebe um certo telefonema de Maurenn O'Malley, com um forte sotaque irlandês, percebe na hora que é a ex-amiga que sua mãe, Bridget, tanto odeia, e curiosa ela aceita marcar um encontro.

Maurren na verdade armou o encontro dela com o prórpio filho, isso sem saber quem era a mãe de Rose. Conclusão: Daniel e Rose se apaixonam. Maurren e Bridget se encontram. O caos se formou. E agora?

Recomendo.

Só relembrando que precisando do livro pede um SOS, help me please num dos sebos virtuais abaixo, especializados em romances de banca:



Photobucket       Photobucket



Resumo:

O jogo das casamenteiras

As jogadoras: Maureen O’Malley e Bridget Kingsford, duas mães irlandesas que só pensam em casar seus filhos. Nem suspeitam que fizeram o trabalho bem demais...

As vítimas: Daniel O’Malley e Rose Kingsford, solteiros convictos. Ambos pretendem se casar algum dia, mas não agora. Pelo menos era isso que planejavam antes de se conhecerem. De repente, casar não parecia uma opção tão ruim...

Xeque-mate: Maureen e Bridget estavam satisfeitas com seu trabalho até se encontrarem. Então todos os seus esforços foram por água abaixo. No passado, quando ainda viviam na Irlanda, as duas foram grandes amigas. Entretanto, uma disputa acirrada acabou por transformá-las nas piores inimigas. A última coisa que desejavam era o casamento dos filhos!



Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Assine também nossa Newsletter:




Menina da Bahia

10 comentários

  1. Oi Nat...bom diaaaa!!

    Participe da PROMOÇÃO "O Albatroz Azul", uma parceria dos blogs Compartilhando Leituras e Amante dos Livros e Afins. ACESSE JÁ compartilhandoleituras.blogspot.com e PARTICIPE DESSA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!

    ResponderExcluir
  2. Rí feito louca com esse livro. O casal por sí só já dá o que pensar, imagine com as duas mães malucas, um automóvel enorme pela estrada e uma "mautorista" muito louca.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é realmente ótimo, sou tão sortuda que já achei dos no sebo, a história é bem engraçada e as "amigas" são uma dose perfeita para quem está triste, pois ela alegram o dia de qualquer um, hrhrh

    ResponderExcluir
  4. A CAPA JÁ ME FEZ RIR, ADORO LIVRO COM UMA PITADA DE HUMOR, E SE NATY DIZ SER BOM VALE A PENA CONFERIR!
    BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, que gracinha!! Adorei! Parece ser leve e divertido!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse livro parece ser mmuito engraçado. Vou ver se acho ele em algum sebo :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Booa dica...
    Vou tentar encontra-lo
    beeijo

    ResponderExcluir
  8. haha, parece um livro muito bom. e engraçado.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Não lir ainda,mas vou proucurar amo romances engraçados

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!