twitter
RSS

Rosas & Almas - Kelley St. John - Fuego 25

>> segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

PhotobucketAno passado, me inscrevi no desafio literário by RG para 2010. Minha lista para o ano todo, foi baseada no tema: hot, quanto mais hot melhor, rs. Claro, que nem em todos os meses pude colocar esse tema, mas tentei colocar algo que fosse similar, ou que eu gostasse muito.




Tema proposto para janeiro-2010: Para facilitar a vida de todas, leituras rápidas para o primeiro mês do ano. O desafio é ler um Romance de Banca ao estilo da Nova Cultural, Harlequin, entre outros livros vendidos em bancas. Vale qualquer segmento, Clássico Históricos, Momentos Íntimos, Júlia, Sabrina, etc...


Rosas & Almas - Kelley St. John
Desejo fuego 25
Série Sexto Sentido nº 02





Antes da resenha do livro, gostaria de acentuar dois pontos:

A autora deste livro foi escritora técnica da NASA e sempre teve o sonho de escrever romances ardentes e cheios de ação, e assim que surgiu a oportunidade ela agarrou com todas as suas forças e hoje além de escrever ótimos romances, faz parte da diretoria da Associação de Escritores de Romances dos USA. E adora que escrevam para ela, através de seu website: www.kelleystjohn.com.

A série sexto sentido é composta por membros de uma mesma família,  Vicknair. Uma família que tem o dom de conversar com os mortos, tendo como missão ajudá-los a fazerem a passagem para o outro mundo, descobrindo qual o assunto pendente e resolvendo-o [tal qual Melinda Gordon, na série de tv americana Ghost Whisperer].

A série é composta por:
Kiss and Dwell [Paraíso] 
Ghosts and Roses [Rosas & almas]
Shiver and Spice [Á flor da pele]
Bed On Arrival [Não publicado no Brasil]
Fire In The Blood [Não publicado no Brasil]
Live and Yearn [Não publicado no Brasil]


Gage Vicknair é médico, traumatologista, e se vê encarregado de ajudar Lilian, um espírito, a resolver seu assunto pendente para que possa descansar eternamente. Seu assunto pendente: não deixar Makayla e nem suas outras irmãs morrerem.Gage e Makayla nunca se viram, porém sonham todos os dias. Sonhos eróticos, sexo desinibido, onde a única regra é dar o máximo de prazer um ao outro, tanto quanto seja possível.

Lilian foi morta por um assassino cruel de frios olhos cinzentos, e precisa avisar todas as suas irmãs do perigo. A primeira a ser avisada é Makayla. Quando Gage e Kayla se encontram, o reconhecimento é imediato, e a pergunta é: como eles sonhavam se nunca se conheceram?

Em meio à corrida para salvar suas vidas, a tensão sexual torna-se mais forte e eles não conseguem mais ignorar o apelo dos corpos e só há uma solução: sexo, o mais rápido possível. A intimidade deles é uma loucura, rs, digno de kama sutra e filme pornô.


... Ela agarrou a borda da cueca, levantou-a levemente para levar até a ponta do membro dele, e então puxou o tecido esticado para baixo, fazendo-o descer por aquelas coxas musculosas e deixando-o cair no chão. Ele se aproximou ainda mais e Kayla levou a boca à ponta de sua bela ereção, lambendo uma gota perolada do desejo dele antes que ele se afastasse de seu alcance...

... ele foi descendo as mãos pelas coxas e gentilmente abriu-lhe as pernas, e então foi descendo a boca para beijar seu clitóris, que estava totalmente exposto e pronto para que ele o lesse minuciosamnete. Ele a lambeu bem ali, sentindo aquele sabor paradisíaco, e então se preparou para dar a ela um orgasmo avassalador...

... ele rolou por sobre o corpo dela, empurrando-lhe as pernas com as suas e abrindo-as vem, preparando-a para a entrada daquele membro comprido, quente e duro.

É um livro erótico, com doses de ação. Mas também é um livro de amor, onde salvar a vida do amado é a coisa mais importante do mundo.

Recomendo.

Resumo:

Em seus sonhos, ele a amou... mas jamais a conheceu na vida real.
Agora, ele precisa encontrá-la antes de um assassino que a persegue.

Quando um espírito implora que Gaqe Vicknair salve uma estranha chamada Makayla, ele nem sequer imagina que ela seja a mesma mulher sensual que o encanta tão vividamente em suas fantasias noturnas. No entanto, Makayla é bastante real... e sua vida, um pesadelo.

Um assassino está determinado a matá-la. E somente Gage será capaz de proteger Makayla. Afinal, para poderem viver as noites de amor com que sempre sonharam, ambos devem continuar vivos...


Gostou do livro e quer comprar? Pesquisa nos sebos virtuais abaixo:




Photobucket       Photobucket



Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Assine também nossa Newsletter:






Menina da Bahia



Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL