twitter
RSS

Meu destino é te amar - Barbara McMahon

>> quarta-feira, 27 de janeiro de 2010





Esse livro é muito fofinho. Patrick é viúvo, tem uma filhinha pequena para criar, é detetive particular, alto e lindo. Ele me lembrou os fuzileiros da US Navy.

Shelby é inteligente e independente. Mas tinha um "quê" de dedo podre para relacionamentos. Ela teve uma infância muito rígida e isso a afetou um pouco.

Bem, Shelby descobriu que seu pai, desaparecido há anos, poderia ainda estar vivo, e com essa ideia foi atrás de Patrick. Ele até queria ajudá-la, mas tinha um pequeno problema...

O "pequeno" problema era a filhinha de 3 anos dele. Ela era um Dênis pimentinha na versão feminina e nenhuma creche da cidade e redondezas a aceitava mais. E com ela para cuidar, Patrick não podia mais aceitar trabalho.

Até que Shelby teve a "fantástica" ideia de se casarem para unir o útil ao agradável. E ai, meninas, vocês acham que isso deu certo??

Recomendo.

Resumo:

CASAMENTO TEMPORÁRIO

Patrick O'Shaunnessy é o único homem que pode ajudar Shelby Beaufort a desvendar o passado.No entanto,está ocupado demais com sua agência de invetigações e com sua responsabilidades de pai.Então Shelby tem uma idéia:um casamento temporário! ela cuida da pequena "traquinas"enquanto Patrick trabalha para ela, mas Shelby logo descobre que o mais importante para ela é ser mãe de Mollie....e esposa de Patrick... não apenas no papel!


Caso queira o livro peça SOS, help me please num dos sebos virtuais abaixo, especializados em romances de banca:





Photobucket       Photobucket



Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Assine também nossa Newsletter:




Menina da Bahia

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL