twitter
RSS

Anjo rebelde - Debbie Raleigh

>> quinta-feira, 21 de janeiro de 2010




De médico, gênio e louco todo mundo tem um pouco correto?

Pois essa frase define esse encantador livro. Rachel é filha de um ladrão famoso e não querendo viver  à margem da sociedade resolve escandalizar.

Anthony é rico, muito rico, é gago, e tem certeza que por detrás da fachada de atrevimento de Rachel ele encontrará uma moça inocente.

O livro é tão gostoso de ler que estou economizando nas palavras, com medo de spoiler, rs. Bem: Anthomy é o gênio, Rachel a louca... e médico, o que será que de médico os dois terá? Esse é um dos mistérios que não posso contar.

Recomendo. Recomendo mesmo. E ele é histórico, ou seja, ele pode ser o SEU livro de escolha, do mês de abril da Maratona de Banca.

Ah... você não tem esse livro? Não achou em e-book? Não achou no sebo da sua cidade? Não se desespere!!! Minhas personais-sebos e também donas de sebos virtuais podem te ajudar. É só clicar nos botons abaixo e pedirem um "SOS, help me please" a elas.


Photobucket       Photobucket


Resumo:

Londres, século XIX
Sorriso encantador... e gênio indomável...


Rachel sabe que a sociedade não aceitará de braços abertos a filha de um notório ladrão, e que nenhum dos cavalheiros que flertam com ela ousará pedi-la em casamento. Rachel resolve, então, fazer os jovens e emproados lordes provar do próprio remédio, deixando que se apaixonem e depois dispensando-os. Mas isso muda quando ela conhece Anthony Clarke, um homem bonito, inteligente e bem-humorado, que não se preocupa com o que as pessoas pensam ou esperam dele. Isso será suficiente para que ele e Rachel possam ter esperança de encontrar juntos a felicidade? Somente o tempo dirá, porque além das pressões da sociedade, Anthony terá de ser muito persistente para domar a personalidade daquela linda dama, um verdadeiro anjo rebelde!


Você tem Twitter? Aproveite e siga o @MeninadaBahia, e não deixe de assinar nosso Feed para nos acompanhar em tempo real!


Assine também nossa Newsletter:




Menina da Bahia

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL