twitter
RSS

Noivo por encomenda - Peggy Daniels

>> terça-feira, 29 de dezembro de 2009






O que me chamou a atenção logo de cara por esse livro foram:

Photobucket

- Capa charmosa;
- Resumo atraente.



E o livro não me decepcionou! Megan foi criada pelo avô depois de quase toda sua família morrer de febre amarela. E por ter sido criada numa fazenda rodeada por homens, perdeu toda vaidade natural de uma mulher. Seu único objetivo é ser rancheira, e ser rancheira e esposa não dá, porque nenhum homem irá querer uma mulher fedida a cavalo e cheia de calos nas mãos, ao menos ela assim pensava. Mas a verdade é em algum lugar no mundo sempre tem uma pessoa certa para nós. E por uma pegadinha do destino, o homem ideal para Megan está se aproximando.

O avô de Megan é assassinado e deixa um testamento estipulando que: se ela não se casar em 12 meses a fazenda passará para outro parente.
Será que Megan terá mesmo se casar para herdar suas terras? Sem amor? E a pergunta que não quer calar: Quem é exatamente o Noivo por encomenda?

... rapidamente a atmosfera mudou na varanda. Megan o fitou, e Tyler devolveu o olhar. Algo na expressão dele a fez parar de respirar. Ele se aproximou, e seus dedos faastaram os fios soltos que pendiam sobre o rosto dela numa carícia. Tyler abaixou a cabeça e os olhos dela se fecharam.
No momento em que os lábios se tocaram, um grito de guerra soou pelo pátio e eles se separaram.
- Iiirraa! - na varanda do alojamento dois peões pularam como moleque - acaba de me fazer ganhar um dia de pagamento, Tyler! A aposta vem rolando a semana toda e quase perdi as esperanças... Muito agradecido forasteiro!

Esse livro da Peggy Daniels, é encantador, envolvente e divertido. Recomendo, mas fiquei com a pulga atrás da orelha num quesito: esse livro é histórico editado para o Júlia com 160 páginas, ou seja, muito provavelmente ele foi mutilado, mas independentemente disso leiam, é uma história de amor não só a terra e a um princípio, mas uma história de amor a um lugar repleto de lembranças, o único lugar que Megan pode chamar realmente de lar.

Resumo:


Estados Unidos, 1865


Um casamento temporário... Ou um amor para sempre?
 
Depois de sofrer duas desilusões, Megan Kittridge desistiu do amor, porém ela jamais desistiria do rancho da família. E seu avô estipulou em testamento que, para ter direito ao rancho, ela deveria se casar. Por isso, Megan decidiu procurar um marido... temporário. Mas o noivo "encomendado" que apareceu não tinha nada a ver com o escriturário tímido e discreto que respondera ao anúncio... e seus beijos ardorosos a faziam esquecer que eles iam se casar apenas no papel...

Quando Tyler MacKay salvou o assustado pretendente de Megan de uma situação inusitada, estava claro que tudo que o rapaz queria era ir embora dali o mais rápido possível. Assim, Tyler decidiu que ele próprio tomaria o lugar do noivo e partiu para se encontrar com a tal noiva desconhecida. O que ele não contava, porém, é que encontraria uma mulher cuja coragem e beleza o faria desejar lutar para mantê-la a seu lado... para sempre!


Capa e resumo: A imagem do romance
Capa original: Fiction DB.
Gostou quer comprar? Talvez encontrem no: Tenho a Venda ou Sebos in Pink, dois "sebos virtuais" especializados em vendas de romances de banca.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL