twitter
RSS

Problemas no paraíso - Mary McBride

>> quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Paraíso é o nome de uma fazenda gigante no Texas, são necessários mais de 02 horas de viagem à cavalo para se percorrer parte de sua extensão. E e lá que mora o capataz Shadrach Jones, um mestiço, um macho-alfa.

Seu chefe, faleceu e testamentou que Shadrach deveria se casar com alguma de suas duas filhas, Libby ou Shula, a fim deles manterem a terra, senão a terra e toda sua fortuna iria para as mãos de seu mais iminente rival. O problema é que Shad só pensa na austera Libby, que não quer se casar com ele.

A bem da verdade, Libby prefere voltar para St. Louis e viver na pobreza do que se casar imposta pelo testamento do pai, mas sua irmã Shula, quer a todo custo se casar com Shad, de modo a ter um alto padrão de vida, mas Shad recusa seu pedido de casamento e só lhe resta uma alternativa: casar com o inimigo afim de ser dona de Paraíso quando o prazo estipulado pelo testamento se acabesse.

Libby agora fica num impasse: se não se casar urgentemente com Shad a fazenda irá para as mãos do inimigo, e ele juntamente com a espivitada de sua irmã, detonarão o patrimônio de seu pai.

Será que Libby e Shad se casarão? Será que o amor surgirá?
Recomendo.

Resumo:

Ele não queria se casar. Ela não tinha tanta certeza assim...

Libby Kingsland se considerou a mulher mais feliz do mundo quando finalmente voltou à fazenda que seu pai batizara de Paraíso. Até descobrir que ela e a irmã perderiam tudo, a menos que uma delas se casasse com Shadrach Jones!

Mestiço solitário, Shad não tinha intenção de se casar. Mas agora teria de desposar uma das filhas de Amos Kingsland ou dizer adeus de uma vez por todas ao único lar verdadeiro que já conhecera.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL