twitter
RSS

Novas aquisições e atualizações

>> sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Pessoal gostaria de lembrar que hoje é o último dia para participar do Sorteio de livros da Nora Roberts! E que a promo do livro Desculpa se te chamo de amor - Federico Moccia é até dia 30/11/09.

Ah, e preparem-se para o mês que vem, porque este blog junto com a Bertrand Brasil, vai lançar um super sorteio de fim de ano!!! Ah, e outros parceiros também contribuiram para esse sorteio, então será um super kit!!! Em breve posto para vocês, mas adianto que vocês adorarão!

A Bertrand toda semana faz brincadeira no twitter, e quem ganha leva livros. Eu ganhei 1 livro semana passada, numa dessas brincadeiras, essa semana a Carol, do Mulheres Românticas ganhou 2 livros. Não fiquem de fora e sigam a Bertrand no twitter: www.twitter.com/BertrandBrasil.

E se não quer perder as promos/sorteios aqui do blog, é fácil: assine nosso feed [na areia, próximo à rede], ou receba as atualizações no conforto do seu email [sidebar, lado direito]. Meu twitter é www.twitter.com/nataliaftc.

Sabem o livro que eu ganhei na brincadeira?? Chegou e chegou também um da Nora que comprei no início do mês, porque é sagrado: todo mês eu compro livros da Norinha.

p.s: amanhã é dia de postar os números do sorteio da Nora, e domingo divulgar os vencedores, porém meu pc novinho deu pane, e meu notebook também :( então na segunda eu posto os números pela manhã e à tarde os vencedores.

Um ótimo fim de semana a todos!


O primeiro livro feito no Twitter no mundo, respeitando o espaço de 140 caracteres. Até que se prove o contrário. Ou ao menos em língua portuguesa.
São frases diárias, espontâneas e passionais de um dos principais autores contemporâneos.
“O pecado não me constrange, o que me constrange é explicá-lo.”
Máximas para gargalhar e limpar os olhos, repassar adiante aos amigos e se emocionar, pensar mais fundo e tirar férias dos preconceitos. Carpinejar surpreende com sua simplicidade lúdica. Com o modo doce de falar as verdades mais duras.
É o caderno de paradoxos de um frasista iluminado.
Afinal de contas, para que minutos de sabedoria se podemos agora ter horas, semanas, meses, décadas?


Dama da lei
Ao ser multado por excesso de velocidade e preso em uma cidadezinha no meio do nada, Phillip Kincaid mal podia acreditar que havia finalmente encontrado a locação perfeita para seu próximo filme. Mas a xerife do local, Tory Ashton, é uma mulher teimosa, inflexível e... absolutamente encantadora!


Primeiras impressões
Tudo o que o rico executivo Vance Banning desejava ao se mudar para uma cidadezinha do interior era uma vida pacata sob o disfarce de um carpinteiro desempregado. Porém, sendo um homem charmoso, sua presença não passa despercebida, e ele logo atrai a atenção da jovem e inocente Shane Abbott.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL