twitter
RSS

Garota infernal - Diablo Cody

>> terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nota: Este livro foi escrito por Audrey Nixon, baseado no roteiro cinematográfico de Diablo Cody.


O inferno é uma adolescente!


Jennifer e Needy são melhores amigas desde sempre. Jennifer é morena, glamorosa, por onde passa todos olham. Needy é típica nerd de aparelhos ortodônticos e óculos de grau. Elas vão numa festa de uma banda famosa, e algo sai muito, muito errado. Várias pessoas morrem, mas Jennifer e Needy sobrevivem. Mas depois dessa festa elas nunca mais seriam as mesmas.

Jennifer assume um comportamento estranho, e por muitas vezes parece apática, os cabelos antes lisos e brilhantes, opacos e áspero. Mas à medida que pessoas vão morrendo, Jennifer fica cada vez mais bonita. Needy então tem certeza de uma coisa: algo de muito estranho aconteceu na festa, e numa sessão de possessão demoníaca Jennifer se transformou num monstro comedor de gente.

Enquanto Needy vai juntando peças do quebra-cabeça, mais pessoas vão morrendo, até que Needy descobre: a próxima vítima é Chip, seu namorado. E aí vem a surpresa, pela qual ninguém esperava: Needy não é apenas nerd, mas uma mulher que cuida dos seus. E assim ela começa a se preparar pela pior batalha de sua vida: matar sua melhor amiga, a demoníaca Jennifer.

Se eu encarasse Jennifer na aula por muito tempo, começava a ter visões. Da caveira sorridente de Jennifer. De Jeniffer como um cadáver apodrecido. De Jennifer como um monstro com fileiras e mais fileiras de dentes. Ouvia o sangue bombeando em minhas orelhas e o zumbido de moscas ao meu redor.
Eu estava perturbada.

Repito novamente: a vida de Jennifer e Needy nunca mais será a mesma, e nem a cidadezinha de Devil's Kettle. Todo mundo se lembrará por muitos e muitos anos o acontecido...
Recomendo !

Resumo:

Baseado no roteiro de Diablo Cody, ganhadora do Oscar de melhor roteiro original pelo filme Juno, o livro conta a história de Jennifer, uma popular líder de torcida que, após um ritual, é possuída por entidades demoníacas e passa a assassinar os garotos da cidade e se alimentar de seus corpos.
Cabe à melhor amiga de Jennifer impedir seus ataques e ir atrás da banda de rock responsável por iniciar a transformação de Jennifer.

Aproveito e indico o mais novo lançamento da Record:


 






A senhora do jogo

Tilly Bagshawe, Sidney Sheldon


No best seller mundial O reverso da medalha, Sidney Sheldon nos apresentou à glamorosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate. Agora, a Editora Record lança a sequência dessa trama, tão aguardada pelos fãs de Sheldon. Tilly Bagshawe, autora do elogiado Adorada, retoma a saga dos Blackwell, seus amores, perdas e conspirações a partir da década de 1980. Repleto de personagens marcantes e com enredo fascinante, o romance captura a voz mágica e irresistível do grande mestre.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL