twitter
RSS

Elvis não morreu...

>> segunda-feira, 16 de novembro de 2009

É isso mesmo! Elvis não morreu, e vocês saberão o que aconteceu com ele no fim do post!

 
 





Morto até o anoitecer - Charlaine Harris

1º livro da série Sookie Stackhouse


Bon Temps é uma típica cidade interiorana e por isso pacata. Mas no novo mundo onde os vampiros convivem com os humanos, Bon Temps será tudo, menos pacata.

Sookie, é garçonete, e todos a acham meio louca. Seu sonho é conhecer um vampiro de verdade. Ah, um detalhe importante: Sookie é telepata! E por não saberem o que isso significa para ela, é que a acham estranha. Só ela sabe o que é conviver em meio a milhões de vozes e ruídos em sua mente.

Até que um dia... silêncio! Isso mesmo! Ele entrou e ela não ouvia nada, nem um pensamento, nem uma vibração mínima que seja... Tudo bem ele é vampiro e está morto, mas... Eu disse vampiro? Sim, disse. Sookie, finalmente, conhece seu primeiro vampiro.

O nome dele é Bill, nome estranho para um vampiro, ao menos Sookie achava que vampiros tivessem nomes mais pomposos. Bill é misterioso, calado, observador. E sente que Sookie é diferente, e isso o atrai.
Sookie ouve vozes, e sabe que o mal está vindo. Bill adora a inocência de Sookie, sua juventude. E mesmo com tudo e todos contra, o amor inevitável surge.

Esta é uma belíssima história de amor, onde o dois mundos diferentes se unem por um motivo maior, e um thriller emocionante, à medida que mortes são anunciadas e não se acha o assassino.

Ah, sim... Lembram que eu disse que Elvis não morreu? Isso mesmo ele é vampiro, codinome: Bubba, e está passando uma temporada em Bon Temps, como segurança particular da Sookie.

Um livro imperdível. E a boa notícia é que a Ediouro resolveu re-pulbicar o livro. Então quem não comprou corre logo, rs.

Resumo:

Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente.
Mas a liberdade de ficarem fora dos caixões teve seu preço: o fim da existência sedutora e das caçadas sob o luar. Em tempos de sangue sintético é preciso um esforço para se adaptar. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela – e teimosa – garçonete telepata.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL