twitter
RSS

Trace - Nora Roberts

>> quinta-feira, 29 de outubro de 2009


4º livro da série Os O'Hurley


Os O'Hurley são uma família de artistas itinerantes, cada integrante da família tem um dom artístico. Trace, toca piano, canta maravilhosamente bem e escreve poesias nas horas de folga. Trace tinha tudo para ser "afetado": escreve poesia e tem 3 irmãs mulheres. Mas Trace, na juventude, abandonou a família e foi atrás de seu sonho: conhecer o mundo. Ele se tornou agente secreto.

Gillian é doutora em física [me identifiquei aqui, fiz 2,5 anos de faculdade de física] e precisa resgatar seu irmão e sobrinha das mãos de terroristas. Gillian está desesperada e a pessoa mais competente para resgatar seu irmão com vida é Trace.

Trace não quer mais saber de serviços secretos, porém Gillian saber ser "irresistível" quando quer, e ele não tem outra alternativa a não de ajudá-la. E dessa união de forças que teria tudo para dar errado, começa a ser tecida uma colcha de amor.

Este livro, de Trace, é totalmente diferente dos 3 livros de suas irmãs, que o precede. Este livro fala sobre a garra de um homem que luta por seus objetivos, sacrificando o que lhe é mais importante: família. Fala sobre um homem marcado pela guerra, mas que mesmo assim vê beleza nas palavras.

Neste livro ficamos atualizados sobre a vida atual de cada trigêmea O'Hurley e vemos o emocionante retorno de Trace ao lar, o filho pródigo ao bom lar retorna.

Esse foi o melhor de toda a série, para mim.

Recomendo.


Resumo:


Faz muito tempo que Trace O´Hurley deixou para trás sua família de artistas itinerantes para seguir uma carreira muito mais ousada… como espião.Agora, porém, chegou a hora de encerrá-la, e tirar longas e merecidas férias. Entretanto, Gillian Fitzpatrick está decidida a convencer Trace a resgatar seu irmão, sequestrado por uma organização terrorista. Ela sabe que Trace é o único com a força, a coragem e a técnica necessárias para levar a cabo essa arriscada investigação. Por isso, não medirá esforços para persuadi-lo. Logo eles se vêem envolvidos em uma perigosa trama… e cada vez mais próximos da paixão.

Os O'Hurley:

Abigail
Maddy
Chantel
Trace

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL