twitter
RSS

Natasha, um amor a domar - Nora Roberts

>> segunda-feira, 5 de outubro de 2009


1º livro da série Os Stanislaski


" E ela é perigosa. Quando os dedos de Spencer mergulharam em seus cabelos, ele pôde sentir o chão tremer. Natasha era a promessa, a ameaça... de uma paixão avassaladora. Podia senti-la tensa, aterrorizada. Se ela liberasse essa força, poderia escravizá-lo para sempre.
Ele podia sentir a tensão. Ela a oconseguia respirar.
Ele a soltou, ela respirou fundo e disse:
- Eu não odiei tanto alguém como odeio você! "


Os Stanislaki são filhos de imigrantes ucranianos que viram para a América tentar uma nova vida.

Natasha Stanislaki é uma jovem que se mudou de Nova York para uma pequena cidade da Virgínia, depois de sofrer um trauma enorme: a morte de seu filho.

Spencer Kimball é viúvo e tem uma filha. Natasha se apaixona à primeira vista Freddie, filha de Spencer. E logo logo passa a ter um caso com Spencer, e é nessa nova relacção que Natasha finalmente começa a esperança depoder continuar com sua vida, seguir em frente.

Pouco tempo depois, Natasha tem uma novidade bombástica para Spencer, que fica chocado com a notícia, e se afasta por um período.

Será que Natasha conseguirá deixar o passado para trás e começar sua nova vida?? Será que Spencer irá aceitar o que o destino reservou para ele?

Resumo:

A ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.

O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe.

E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás.

Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro...

Mas o destino trama para os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente, em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construírem uma nova maneira de viver.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL