twitter
RSS

Lista de BestSellers NYT

>> sábado, 10 de outubro de 2009

E na lista dos mais vendidos do New York Times, temos encabeçando a lista, o livro do Dan Brown, que infelizmente será lançado em dezembro [parece tão longe quando a vontade de ler é grande]: O Símbolo Perdido.


O Símbolo Perdido - Dan Brown

Editora Sextante

O romance de Dan Brown traz de volta o fictício simbologista de Harvard Robert Langdon, afeito a decifrar enigmas. A história acontece ao longo de um período de 12 horas em Washington DC, cidade imersa em elementos maçônicos e monumentos ricos em simbolismos místicos.
Na nova saga, o professor é acompanhado da pesquisadora Katherine Solomon, uma estudiosa das conexões entre corpo e mente, em uma busca que envolve os segredos da maçonaria nos EUA e seus vários símbolos ocultos, bem como as antigas autoridades americanas envolvidas com tal irmandade.

E A mulher do Viajante do Tempo, da Audrey Niffenegger, continua no ranking, e esse livro está esgotado aqui no Brasil. Agora se alguém souber me responde: como é que um livro é super procurado, esgota nas livrarias e na própria editora, a procura continua grande, e eles não lançam uma nova tiragem???

Eu, sinceramente, não consigo entender. Só penso, que não gostam de ganhar dinheiro, rsrs.



Um maravilhoso fim de semana a todos. Beijos.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL