Lenda urbana: A garota do espelho - Danilo Duarte

E a promoção está rendendo frutos. O Danilo, criou uma lenda urbana, e como somente vale indicar lendas verídicas para participar, resolvi, então, postar a lenda dele. Espero que gostem. E Danilo, muito obrigada pela oportunidade de divulgar sua criação.


Uma garota morava com o pai, em uma casa enorme. Ela se sentia muito sozinha, então o pai dela colocou espelhos nas paredes do seu quarto enquanto ela dormia. No dia seguinte ela acordou e viu o reflexo dela no espelho, e achou que era uma amiga que foi morar com ela... Então começou a brincar com a nova "amiga" (reflexo) dela... Ela deu nome pra "amiga", personalidade e tudo, pois tudo que ela perguntava ela não respondia... Então certo dia, em uma noite o reflexo dela saiu do espelho e foi vagando pela casa, vagou pelo quarto do pai, que sentiu alguém passando, mas voltou a dormir... Depois o reflexo voltou pro espelho. Quando a menina acordou foi brincar com a "amiga” (reflexo)... Certa hora a menina resolveu brincar de bola foi jogar a bola para o reflexo e quebrou o espelho... A menina começou a chorar e tentar juntar os pedaços, mas não conseguiu... À noite enquanto dormia ainda muito chateada a menina num sonho viu o reflexo dela dizendo para ela mesmo: “eu vou matar você porque você me matou!" A menina acordou no dia seguinte e viu os pedaços dos espelhos colados, foi perguntar pro pai se tinha sido ele que colocou, mas não o achou... Voltou para o quarto, viu seu reflexo, só que fora do espelho com uma faca na mão e a matou... Agora a menina assombra por aí...

7 comentários

  1. gostei da lenda, só que o final terminou muito rapido:
    "Voltou para o quarto, viu seu reflexo, só que fora do espelho com uma faca na mão e a matou... Agora a menina assombra por aí... "
    Esse final merecia um pouco mais de palavras, na minha humilde opinião, MAS NO GERAL, A LENDA É BOA!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que dark!!!! É estilo o tema do filme O Chamado, mas meio modificado, né? Lá a menina sai de um poço. Aqui, de um espelho.

    ResponderExcluir
  3. Carla, sobre esse filme "O Chamado", minha filha de 13 anos assistiu no fim de semana passado, mas eu não consegui assistir... Aff!!!

    Danilo, parabéns pela criatividade, continue assim!!!

    Bjkas
    Namastê!!

    ResponderExcluir
  4. Naty, eu adorei sua promoção, pq virou uma coisa prá lá de cultural!
    Eu curti demais ler as lendas urbanas específicas de regiões e até mesmo, de cidades!! Foi incrível!!
    O único problema, é a tal da loira do banheiro....se eu acordo à noite, fico apavorada e nem abro os olhos, pq me dá um baita medo. Parece que agora que lembrei dela, ela voltou a me assombrar!! É sério!!
    Gostei da lenda criada pelo Danilo! É normal as crianças criarem amigos imaginários!! Mas é assustador eles saírem de espelhos!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Credo fiquei com medo!
    rsrsrs Beijoooooooooos

    ResponderExcluir
  6. achai meio assustador,me lembro da loira do banheiro e da menina do chamado!!!!!! mas mesmo assim gostei!!!!!!!!!!!!
    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mayara,marcela e maryana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!