Lançamentos Grupo Editorial Record

A Bertrand Brasil está com ótimos lançamentos. E dessa vez apresento a vocês três escritores mais do que consagrados. Christian Jacq é egiptólogo renomado e doutor em Estudos Egípcios pela Sorbonne, é a maior autoridade em livros sobre o tema. Nora Roberts, autora número 1 da lista de best-sellers do mundo inteiro, com quase 200 romances publicados, é saudada como uma contadora de histórias que possui versatilidade e talento. Com centenas de milhões de exemplares de seus títulos impressos, detém a extraordinária média de venda de 40 livros por minuto. Barbara Delinsky escreveu inúmeros romances de sucesso ao longo dos últimos vinte anos. No Brasil, tornou-se, em pouco tempo, uma das autoras mais adoradas, e seus livros já venderam mais de 100 mil exemplares. Lançados em 25 idiomas, seus romances são presença constante nas listas dos mais vendidos de O Globo, Veja, IstoÉ, The New York Times, The Wall Street Journal e Publishers Weekly.



Quando uma superstar da literatura policial visita a irmã, pretendendo relaxar e espairecer da cansativa turnê de lançamento de seu novo bestseller, vê-se na pista de um assassino da vida real que já desestruturou sua vida e agora... pretende matá-la.Grace McCabe fica chocada ao descobrir que a irmã Kathleen mora num subúrbio decadente de Washington, D.C., e complementa a renda como operadora de telessexo após ter passado por um divórcio penoso. Entretanto, com a empresa Fantasia garantindo anonimato completo aos funcionários, até onde essa atividade pode ser perigosa? Grace logo descobrirá a resposta quando certa noite, ao regressar para casa, depara-se com uma cena tenebrosa, que poderia ter saído de um de seus mais apavorantes romances.Ignorando as advertências do tranquilo detetive Ed Jackson, monta sozinha sua própria armadilha para incitar o assassino a sair do esconderijo.Mas o que pode protegê-la de um maníaco cuja volúpia de matar não se detém diante de nada... nem de ninguém?




Quando a vida depende dos segredos que você guarda...
Em outra vida, ela era Robyn Hart, uma jornalista que sabia demais e estava disposta a falar. Agora, ela é Carly, já com outra identidade e um novo emprego, fruto do Programa de Proteção a Testemunhas. Mas, mesmo com nome e aparência diferentes, Carly vive com medo de que seus inimigos a encontrem e com a certeza de que, se isso acontecer, não terá como escapar.Apenas um homem consegue romper a barreira protetora que ela construiu em torno de si: Ryan Cornell, um jovem advogado de sucesso que deseja avidamente tomar essa mulher misteriosa em seus braços para nunca mais se separar dela. Entretanto, antes que Ryan consiga conquistar o coração de Carly, terá que conquistar algo muito mais precioso para ela... sua confiança.
Outra identidade, outra cidade, mas... o mesmo medo.
Vivendo sob o amparo do Programa de Proteção a Testemunhas, Carly Quinn vê-se obrigada a apagar as impressões digitais de seu passado e seguir por um novo caminho, onde ninguém a conheça e, em hipótese alguma, o que ela deixou para trás.



Cairo, 1951. Faruk, um tirano cruel e corrupto, reina no Egito. Convocado por uma carta anônima, o advogado americano Mark Wilder desembarca na terra dos faraós para descobrir... quem realmente é esse homem!No centro do bairro cristão do Cairo, ele conhece um religioso com estranhos poderes, descendente dos sumos sacerdotes de Amon, cujas revelações mudam completamente a sua vida. Mark aceita uma missão de alto risco: encontrar o último segredo de Tutancâmon, um tesouro cuidadosamente escondido pelo próprio faraó...Depois da abertura da tumba, o tesouro foi incansavelmente procurado, em vão, tornando-se, então, uma lenda, como a maldição que teria atingido todos que perturbaram o sono eterno do faraó.Auxiliado por Ateya, uma jovem copta por quem se apaixona loucamente, Mark se infiltra num Egito tumultuado, onde a magia benéfica dos faraós está ameaçada de desaparecer, deixando os tempos modernos desamparados diante da influência do Mal.Depois das séries mundialmente conhecidas (Ramsés, A Pedra da Luz, A Rainha Liberdade e Mozart), traduzidas em mais de 30 idiomas e presentes nas mais importantes listas de mais vendidos do planeta, Christian Jacq — o maior besteseller da língua francesa da atualidade — nos apresenta uma aventura romântica e trepidante, na qual a pena do autor revela todo o saber do egiptólogo.A obra completa de Christian Jacq encontra-se na página 2 deste livro.

Gostaram?? Para ver esses e outros lançamentos literários, acessar o site da Record:

5 comentários

  1. UIA!!!!!!!!!!!! Quero os dois: o da Nora e o da Barbara! AFFFFFF! Lá vou eu me endividar ....

    bjos

    ResponderExcluir
  2. UIA!!!!!!!!!!!! Quero o da Barbara! AFFFFFF! Lá vou eu me endividar ...., KKKK

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei dos livros do Jacq. Ele não é lá um graaande romancista, mas é um baita de um egiptólogo, e os livros dele nos fazer ver como pode ter sido o antigo Egito. Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Quero Tutancâmon!!!!!! Quero já!!!!!! Adoooooro livros sobre o Antigo Egito e do autor, li Ramsés (todos os volumes) e AMEI!!!
    Jacq é fenomenal, dá um banho de história sem ficar chato!!!!
    Super lançamento!!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Queria ler algum livro sobre a Nora Roberts, ela tem uma trilogia da Magia algo assim, vc sabe se fala sobre magia?

    Qt ao Jacq só por ele falar sobre o Egito eu já gostei!!

    Boa Sextaaaa

    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!