twitter
RSS

À flor da pele - Heather Graham

>> sábado, 24 de outubro de 2009



Esse livro é uma mistura de gênero policial com romance. A teia policial começa muito bem, tem um certo suspense, e atentados, porém à medida com o romance entre os protagonistas aumenta, a parte policial vai deixando a desejar.

Spencer é casada com Danny, melhor amigo de Delgado. Danny é policial. Danny é morta. E ninguém vê nada.
Spencer arrasada some por 1 ano. Delgado, abalado pela morte do amigo, empenha-se fielmente em descobrir quem matou seu amigo.

Spencer retorna e quer justiça. Quer descobrir quem matou seu marido, e quer que Delgado descubra a qualquer modo quem é o culpado.
Em meio à busca da verdade, eles tem que provar sua inocência, se manterem vivos, e conviver com a paixão que ressurgiu entre os dois.

É um livro emocionante, à medida em que eles tem que enterrarem o passado para poder conviverem no presente e terem chances de um futuro juntos.
Recomendo.

Resumo:

Forçada a encarar o assassino do marido, o detetive Danny Huntington, Spencer exige respostas de um homem que deveria tê-las – o ex-policial David Delgado, um refugiado de Cuba que, além de ter sido o melhor amigo de Danny, também foi namorado de Spencer na escola. Durante as investigações, Spencer e David ficam muito próximos e o desejo que sentem um pelo outro começa a ser revelado, depois de anos reprimido pela lealdade a Danny. Ao mesmo tempo, a investigação os leva do mundo brilhante da alta sociedade de Miami ao obscuro e perigoso submundo da cidade. Nesse percurso, descobrem os segredos que motivam um assassino frio e cruel a cometer o seu último ato de violência. Com muita sensualidade e ritmo alucinante, em À Flor da Pele Heather Graham explora as possíveis causas de um crime por meio de personagens verossímeis e complexos, tendo como cenário o glamour de Miami em contraste com a realidade dos imigrantes cubanos.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL