Emporium Digital


Quando eu comentei que contratei uma empresa de webdesign para fazer um layout personalizado algumas pessoas me pediram o contato da empresa. Resolvi então fazer um post dessa empresa.

A dona é a Daniela Milagres....... ela é um amor de pessoa! Super atenciosa, e com uma paciência infinita!!!! Os layouts dela são únicos, exclusivos e muito bem feitos. Ela é atenta aos mínimos detalhes.

Recomendo! e a Alexandra, do La Sorcière, também pode atestar sobre a Emporium, pois a Alê também contratou essa empresa para fazer seu layout super exclusivo, e eu vi em primeira mão, e está ficando lindo, um site de bom gosto para nós bloqueira(o)s que amamos nosso blog.


Contatos:


DANIELA MILAGRES - Brasil

Tel.: +55 (35) 8842-2703



Skype: danielamilagres


No site da empresa tem um portfólio, visite o site e conheça o maravilhoso trabalho da Daniela.

5 comentários

  1. Olha....tem a Karin também, que efz o topo do meu blog e da Dribook. Ela é talentosíssima e, o que é melhor, faz ilustrações!!!! imagina fazer seu blog com um deseno de você lendo no topo??? Demais, né? No meu, a menina não sou eu, mas poderia ser, porque karina manda muito bem! E não cobra caro! Trabalho com ela todo dia aqui na Record. Recomendo!!! O site dela:
    http://karinanishioka.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Puxa, Carla, uma vez eu perguntei quem fazia o desenho do teu blog e vc não me disse! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi alguns trabalhos da Emporium Digital e gostei muito tb. A nat sabe que estou pensando em fazer com ela tb.rsrsrsr

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Naty, vc é um amor... Obrigada pelas palavras belas... pela força e pela amizade virtual!!!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Tchan tchan tchan.........aguardem o novo visual bacanérrimo do La Sorcière!!!!!
    A Dani é super criativa, conseguiu transformar minha ideia maluca em realidade, e de primeira!!! Fora que é um doce de pessoa:)
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!